Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse para CS 1.6


Posts recomendados

aí pessoal fmz?

Jogo Counter Strike 1.6 até hoje com um mouse óptico de 15 conto aqui que até ontem tava funfando normalmente, ele começou a dar uma penca de travada no botão esquerdo, ai quando eu dedo no CS, ele vai travando...

Ai eu gostaria de pegar um mouse da A4Tech, não me venham indicar mouses da Logitech ou Microsoft, sou fan da A4Tech, e é dessa marca que vou comprar. :P

Estou em dúvida, pois existem alguns mouses da A4Tech mais barato, com 2000DPI, será q existe uma GRANDE diferença, que chega a ser bem melhor pegar um de 2500DPI? Pois existem alguns mouses de 2000DPI mais baratos, aí eu queria saber se pego um A4Tech X750-F (2500DPI) ou pego um A4Tech X710-FS (2000DPI) ou algum outro modelo mais barato...

Posso gastar apenas 90,00R$...

Desde já, agradeço...

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou procurando um bom mouse para cs 1.6

Embora eu não seja canhoto, jogo com o mouse na mão esquerda (pois aprendi assim).

Não conheço os mouses A4Tech mas se a indicação for boa, posso comprar se for para destros e canhotos.

Qual modelo recomendam, quais os preços e onde indicam para comprar?

Também não pretendo passar dos R$ 100 na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...