Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem som


kleber08

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria q você's me dessem uma pequena ajuda. Formatei o PC e agora ele não sai som nenhum.

Alguen ten alguma dica, pelo q eu vi nas opções de som parece q ela esta instalada, mas não sei beem

Minha placa de som é Intel® 82801BA/BAM AC'97 Audio Controller

Se puderem me ajudar desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nisso.

http://www.downloadatoz.com/driver/item_199753.html

Ve se nao abandona seu topico e avisa se funcionou :)

oww cara valeu pela ajuda, mas o link não funcionou, baixei un la com o nome parecido mas nun adiantou nda, achei un q parecia ser exatamente o drive q precisoo nome era Intel® 82801BA/BAM AC'97 Audio Controller o mesmo da minha placa, mas o link também não funcionou.

sera q assim q eu instalar o drive meu som vai funcionar ?!

Brigadão cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no painel de controle > sistema >selecione a aba hardware> gerenciador de dispositivos

clique em controladores de som video e jogo!!

se tiver uma [?] ""interrogação"" ou nao estiver o seu controlador ou seja ac97!!

seu pc está sem o driver!!!

poste aqui para que possamos te ajudar depois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aparentemente esta tudo Ok, não vi nda disso e também nu media Player quando colocou musica aparece como se tivesse reproduzindo normal, a placa de som parece estar instalada porque uma vez reiniciei o PC e a placa de som apareceu como novo Hardware encontrado, mas mesmo assim nda de som =(

alguem sabe como ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aparentemente esta tudo Ok, não vi nda disso e também nu media Player quando colocou musica aparece como se tivesse reproduzindo normal, a placa de som parece estar instalada porque uma vez reiniciei o PC e a placa de som apareceu como novo Hardware encontrado, mas mesmo assim nda de som =(

alguem sabe como ajudar ??

então eu acho que nao é problema de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod ser!!

mas vale uma olhada em outros programas e na inicializção do windos!!

se ele der o som na inicialização é problema com media player!!

ja tomei varis surras com audio de pcs!!

já teve caso do windows xp que eu instalei não reproduzir o som!!

instalava mas não reproduzia!

tive que formatar novamente i instalar uma versão do xp montada mais recentemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um neo pc,o som funcionava normalmente, só que agora parou.

Não reproduz nem sons de inicialização do windows.

Ele é windows xp service pack 1, e segundo o pc wizard a placa mãe é mainboard msi ms-7222, chipset via p4 m800ce e socket 775 lga.

Não tenho cds de instalação e já entrei no site da msi mas nõ encontrei nada.

Se alguém souber o que eu faço, me ajudem por favor!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,cara...

tive o mesmo problema com meu pc quando formatei...tenta o seguinte: desinstala o drive, reinicia a maquina em modo seguro , iniciar,painel de controle, adicionar novo hardware, comigo so funcionou assim, valeu?

A resposta é pra pergunta original do topico ou pra à desses caras aí ?! Valeu ae cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,cara...

tive o mesmo problema com meu pc quando formatei...tenta o seguinte: desinstala o drive, reinicia a maquina em modo seguro , iniciar,painel de controle, adicionar novo hardware, comigo so funcionou assim, valeu?

Fiz o q você disse e continua sem som, não sei mais o q eu faço, já to ficando louca!@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o assistente vai perguntar se você ja conectou o novo hardware, você marca sim e logo apos aparerecerá hardware de audio"Realtek"e você marca essa opção...

ta mais quando eu reiniciei meu pc aparecer novo hardware encontrado dai quando eu fui adicionar, deu q não era possível porque não tinha encontrado o software ,dai reinstalei o realtek e continua sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...