Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Daten: Instalando o windows nele


ARTIGOR

Posts recomendados

Ola galera...

eu tb comprei este mesmo notebook na fnac...

mas claro q eu nao uso linux, então formatei ele, mas no gerenciador de dispositivfos varios drivers estão c problemas...(controlador de barramento sm, controlador de rede, controlador de video e outros...)

o q tenho q fazer? jogar no lixo ou encontrar os drivers dos respectivos dispsitivos pra windows na net?

agradeço as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

fácil.

Placa de vídeo:

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/integrated-xp

Placa de Rede:

ftp://66.104.77.130/cn/nic/PCIE_Install_5698_0725.zip

Placa de Rede Wireless:

http://www.mediafire.com/?ctxvypzdb3d

Instale esses drivers e os outros você vai isntalando o do CD de driver mesmo sendo Vista que funciona. ou pelo Gerenciador de Dispositivo.

OBS: o audio tem q instalar pelo CD de driver mesmo(autorun) pois tem q instalar o Realtek

Ola galera...

eu tb comprei este mesmo notebook na fnac...

mas claro q eu nao uso linux, então formatei ele, mas no gerenciador de dispositivfos varios drivers estão c problemas...(controlador de barramento sm, controlador de rede, controlador de video e outros...)

o q tenho q fazer? jogar no lixo ou encontrar os drivers dos respectivos dispsitivos pra windows na net?

agradeço as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Ola galera...

eu tb comprei este mesmo notebook na fnac...

mas claro q eu nao uso linux, então formatei ele, mas no gerenciador de dispositivfos varios drivers estão c problemas...(controlador de barramento sm, controlador de rede, controlador de video e outros...)

o q tenho q fazer? jogar no lixo ou encontrar os drivers dos respectivos dispsitivos pra windows na net?

agradeço as respostas

gente eu toh com um desktop daten e nao consigo nem acessar o SETUP da placa-mãe.(LGA-671T-M) queria formatar com o XP .. mas ta difícil se alguém puder me ajudar fiko grato!

obrigado e até mais:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...