Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais falcatruas em scores de programas de benchmarks descubertas, fique esperto.


ice2642

Posts recomendados

Continuando minhas pesquisas para saber o porque de placas ATI sempre estarem pior nos testes de scores de benchmark apesar de no uso nao aparentar isso deparei com um fato no minimo curioso, cada um que tire sua conclusao pela imagem.

vdidiapatrociniowd8.th.jpg

participem e deem seu parecer.

logo que conseguir maquinas compativeis com CPU AMD e Intel vou começar uma investigaçao profunda sobre isso também, pois parece que no caso das CPUs isso segue o mesmo caminho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...teria que se analisar mais fundo para saber se é uma falha ou realmente uma falcatrua...

Teria que analisar a qualidade gráfica de screen shots...acho que isso tem algo importante a ver...

Dados são dados, e eles não sao exatos...isso posso confirmar...

Obs: Não sei por que este tópico apareceu exatamente apos uma Nvidia 8400 gs de 128 mb emparelhar-se a ATI HD 2300 E HD 2400...

Edit: Seja lá qual for o resultado...como disseram no post anterior, o que vale é realmente jogar (claro com tudo que se tenha direito)...desejo sucesso na pesquisa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...teria que se analisar mais fundo para saber se é uma falha ou realmente uma falcatrua...

Teria que analisar a qualidade gráfica de screen shots...acho que isso tem algo importante a ver...

Dados são dados, e eles não sao exatos...isso posso confirmar...

Obs: Não sei por que este tópico apareceu exatamente apos uma Nvidia 8400 gs de 128 mb emparelhar-se a ATI HD 2300 E HD 2400...

Edit: Seja lá qual for o resultado...como disseram no post anterior, o que vale é realmente jogar (claro com tudo que se tenha direito)...desejo sucesso na pesquisa! ;)

apareceu porque a 8400 bateu a HD2300 a HD2400 e praticamente igual a nv8600gs ehhehehehe ai fui ver o que rola :)

como ja tive uma 8400, sei bem q ela nao da praticamente nenhuma diferença pra HD2300, no fraps ficavam mesma media praticamente.

mas a placa usada ai no teste nao foi nem uma HD2300 nem uma 2400, pode ficar tranquilo q nenhuma delas ou mesmo a 8400 teria condiçoes nem com over de bater 130FPS nesse teste a 800x600 dx10.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu porque a 8400 bateu a HD2300 a HD2400 e praticamente igual a nv8600gs ehhehehehe ai fui ver o que rola :)

como ja tive uma 8400, sei bem q ela nao da praticamente nenhuma diferença pra HD2300, no fraps ficavam mesma media praticamente.

mas a placa usada ai no teste nao foi nem uma HD2300 nem uma 2400, pode ficar tranquilo q nenhuma delas ou mesmo a 8400 teria condiçoes nem com over de bater 130FPS nesse teste a 800x600 dx10.

[]'s

Pois é não tinha ficado claro os 130 fps de qual placa...

Mas o resultado da 8400 superou a espectativa...não sei se era o processador de 2.4gh Core 2 Duo que ajudou o bom desempenho no teste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse num post bem anterior ao "super comparativo de placas", dependendo do jogo esse benchmark não avalia NADA. É o caso do DMC...

Primeiro porque são 800Mb num DEMO. Segundo porque não sabemos se ele é otimizado para ATI ou Nvidia, o que dá uma diferença forte...

O ideal seria um mix de 3 jogos, um de cada tipo, para fazer uma média de desempenho...

Abraços apenas lembrando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...