Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo.vilarinho

DirectX 11

Recommended Posts

Olá pessoal.

Não sei se esse é o local ideal para este tópico, mas estou com algumas dúvidas relacionadas ao DirectX 11.

Segundo o que achei pela internet, "Durante a convenção da NVIDIA, a NVISION 2008, rolaram mais novidades sobre o DirectX 11 que está por vir. Antes de tudo, é importante enfatizar que o DX 11 não será nenhum boom, ou seja, não será um grande salto se comparado ao DirectX 10, já que a missão da décima primeira versão é melhorar a experiência para o desenvolvedor e a performance em geral, sem muito acréscimo de recursos." (Guia do PC em 30/08/2008)

Será que existe alguma previsão de lançamento do DirectX 11?

Compensa esperar pelo lançamento para comprar um computador novo se o lançamento estiver próximo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao , acho que o dx11 só virá com o próximo windows ...

Se tem $$ em caixa , compre um belo pc e rode seus games e se divirta , esperar lancamento na área do hardware é complicado , eles sempre lancam algo melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post

rs vai esperando que daqui uns 3 anos eles lançam o novo DX11...:rolleyes:

Na boa, essa "onda" de ficar esperando pra comprar hardware de PC é mó furada que existe, já que a cada 6 meses aproximadamente são lançadas novas placas de vídeo, processadores com mais clock, memórias com menos latência, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ai pelas respostas. Realmente é difícil hoje em dia esperar por essas novas tecnologias anunciadas, pois nunca sabemos realmente quando elas serão disponibilizadas para os usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais