Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelonosegundo

Por favor me ajudem!!!

Recommended Posts

E o seguinte pessoal

o meu modem e o dslink 260e

to com speedy de 1mb e ele anda caindo muito...toda hora ele cai!!

A led do dsl fica piscando ai depois de um tempo ele volta

nao liguei pra central por causa do atendimento...se nao vocês nao souberem vou te q ligar mesmo...

Por favor quem souber o problema me ajude nao aguento mais essa ***** caindo!!

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso está com cara de queda de sincronismo. Ligue para a central e diga-lhes isso.

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rwvolpe

!! Primeiro, quantas extensões tem em sua residência ?

!! Se for mais que três é necessário instalação de Splitter para

que haja separação dos canais de transmissão e perfeita equalização

do sinal, também é necessário que não haja imendas...

Se você possuir aparelho telefônico no mesmo local aonde esta

instalado o Speedy, é necessário possuir o microfiltro de

duas entradas, na qual tem um símbolo de um telefone em uma

das entradas, na qual devera ser plugado o aparelho telefônico,

e na entrada com símbolo de um computador, você devera plugar

o cabo da linha telefônica, geralmente cinza e chato de pontas

pequenas da qual chamamos de RJ11.!!!.

Como ligar o Microfiltro de duas entradas

---------------------------------------

Retire o aparelho telefônico da tomada e da entrada rj11//

Plugue o Microfiltro na entrada rj 11//

Plugue o Aparelho Telefônico ao microfiltro na entrada com símbolo telefônico

Plugue cabo cinza e chato RJ11 no microfiltro na entrada com símbolo

de um computador e a outra ponta ao modem na entrada ADSL, se ja possuir

o Microfiltro plugado desta maneira, desligue o Modem e inverta a posição

do cabo.!!!. Inverta a posição do cabo RJ45, geralmente cabo Azul ou Amarelo,

ponta que esta no Modem entrada ETH a Placa de Rede, ponta Placa de Rede a

entrada ETH do Modem...!...

Utiliza Firewall // desabilite-o

Utiliza Gerenciador de Download, desabilite-o, não é aconselhavel

a utilização do mesmo...!...

Tem AntiVirus ? Qual ?

Skype / MSN ?

Deixa atualizações automaticas ativado ?

Utiliza Outlook Express ? MicroSoft Outlook ?

Outlook Express tem que estar

com as duas opÇões desmarcadas

na Guia Conexão, como desconectar após enviar

e receber mensagens e avisar antes de alternar conexões dial-up.!!!.

Programas como Kazaa / EMule / Ares galaxy ?

programas de compartilhamento oculpam muita largura

de banda, além de ser um risco em potencial ao

computador , pois deixam muitas portas abertas, além

de ficar buscando taxa de UP para aumentar a taxa

de transferência de DOWN, e se você possuir

muitos Arquivos para DOwn ao mesmo tempo

a sua COnexão caira devido a Time Out ou Ping

muito elevado.!!!.

Zone Alarm ? Se tiver Desabilite-o .!!!.

Internet Explorer, Guia Conexões, devera

estar marcada a opção nunca discar

uma conexão.!!!.

Qual seu plano de conexão ? Velocidade contratada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×