Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moxaum

Me ajudem remoção malware hellzlittlespy

Recommended Posts

Boa noite a todos sou novo por aqui...

Gostaria de saber se alguem conhece ou ja ouviu falar desse malware hellzlittlespy...

Ele fica direto no inicializar eu tento remover pelo msconfig e nao remove... e ele fica no system32.

No msconfig na parte de inicializar ele fica ali como system.exe e não consigo remover e ele começa a bugar a maquina e as vezes faz ele a reiniciar ja passei o spybot varias vezes e até o avg original comprado e ele não é removido...

Ja procurei em alguns foruns e parece que não conseguiram ainda resolver isso...

Se alguem me ensinar por etapas como faz o hijack para mostrar os erros e como faz os procedimentos vou agradecer muito.

Obrigado e Boa noite a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moxaum,

Eu removi este spy com o SpyBot, exatamente há dois meses atras. Verifique se você está usando a versão mais atualizada dele (1.6.0.30). Eu teimosamente estava usando a versão 1.5 e não conseguia remove-lo. Verifique também se voce esta com a base de dados atualizada (Search for Updates).

Outra coisa: voce pode tentar rodar o SpyBot no modo segurança do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Moxaum,

Faça um copiar/colar deste tópico que você escreveu e crie um novo tópico na seção de remoção de malwares.

Nesta seção, os analistas irão te orientar a usar o hijack e resolver o teu problema ok?

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais