Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria virtual insuficiente


brunohry

Posts recomendados

Eu jogo l2, ai eu estava jogando e do nd deu um critical erro dizendo isso

2008.10.11 20:10:28

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 1802 MHz with 511MB RAM

Video : NVIDIA GeForce FX 5200 (5655)

PosCode : LS1:0:0:0 1/0

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 1112541008 FArray <- FArray::Realloc <- 278135252*4 <- TArray<< <- FShaderCode::Serialize <- TArray<< <- operator << <- Load L2CompiledShader <- FD3DShaderCacheManager::Load <- UD3DRenderDevice::LoadCompiledShader <- LoadShaders <- UD3DRenderDevice::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine

e agora smp antes do jogo abri da ele e eu nun consigo entra.

ja tentei reintalar o jogo e até aumentar a memoria virtual e nun funciona, como eu resouvo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Fechado

Seu tópico está fora das regras e em local inapropriado. O local correto é na seção Windows XP. Todavia, alerto-te que terás que revisar seu linguajar, não aceitamos internetês no fórum. Além disso, poste sua configuração e leia as regras daquela seção para não ser novamente chamado a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...