Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunohry

Memoria virtual insuficiente

Recommended Posts

Eu jogo Line age 2, e eu estava jogando ai deu um critical erro escrito isso:

2008.10.11 20:10:28

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 1802 MHz with 511MB RAM

Video : NVIDIA GeForce FX 5200 (5655)

PosCode : LS1:0:0:0 1/0

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 1112541008 FArray <- FArray::Realloc <- 278135252*4 <- TArray<< <- FShaderCode::Serialize <- TArray<< <- operator << <- Load L2CompiledShader <- FD3DShaderCacheManager::Load <- UD3DRenderDevice::LoadCompiledShader <- LoadShaders <- UD3DRenderDevice::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Agora sempre que eu vou entrar da isso e fexa o jogo.

como resouvo isso???

Pc:

GeForce FX 5200

511MB RAM

hd 76 gb(eu acho)

(não sei mais informações, qualquer coisa me pergunte q eu tento ver)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte:

Clica com o botão direito em "Meu Computador". Depois "Propriedades" > "Avançado" > na seção "Desempenho", clique no botão "Configurações" > aba "Avançado" > lá embaixo na seção "Memória virtual", clique no botão "Alterar" > marque a opção "Tamanho gerenciado pelo sistema" e em seguida clique no botão "Definir", e depois clique em "OK" até o final. Reinicie o computador em seguida.

Caso não funcione, dê um print dessa janela e posta aqui.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

- Como está configurada a sua memória virtual no momento?

- Em qual unidade ela está configurada e, quanto de espaço disponível há nessa unidade.

Faça um outro teste. Dê CTRL+ALT+DEL para abrir o Gerenciador de tarefas e clique na aba "Desempenho". Lá irá mostrar em tempo real estatísticas como uso da CPU, da memória física e do arquivo de páginação.

Rode o jogo com essa janela aberta e verifique se há alguma mudança nos valores e nos gráficos. Se apresentar o erro de novo, manda um print de como ficou o gerenciador de tarefas no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

po ela etava 2440 e 3470

onde ela esta eu não sei

fiz o teste e ouve uma grande variação mas o jogo não abriu

sera q tem uma marera mais facio de resolver isso pelo DOS???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quando. você inicializa o aplicativo (jogo), verifique se não têm outros processos rodando e consumindo memória.

Isso é erro de memória RAM, não creio que seja virtual. Tente substituir os bancos, faça uma limpeza nos pentes para ver como fica.

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja tinha tentado aumentar ela, mas no funciono e agora tambem não, olha a janela do erro:

Não é tentar aumentar e sim configurar para o Windows gerenciar. Faça isso. Se não der certo, tente reinstalar o jogo.

Isso é erro de memória RAM, não creio que seja virtual. Tente substituir os bancos, faça uma limpeza nos pentes para ver como fica.

Uma boa possibilidade.

como assim??

O que o amigo Lord Enigm@ quis dizer é que se o seu PC não estiver dentro do prazo de garantia, abra o gabinete, remova o pente de memória (o pc desligado). Em seguida, limpe os contatos do pente de memória utilizando uma borracha escolar. Limpe também o slot de memória na placa-mãe, utilizando uma escovinha ou um pincel.

Compartilhar este post

Link para o post

não limpar os trosos, meu pai é tecnico e me mataria se eu fisese isso, e ele tem priguisa de tentar consertar isso, alem de estar muito desatualizado pois esta a uns anos sem mexer com isso. sera que eu vou ter q formatar? se tiver q formatar eu falo cum ele, ele vai ficar chateado mais fazer o que

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje eu tinha feito um bagulho errado e tive q reinstalar a velox, ai lá amostra quanto de ram tem disponivel e la tinha uns 260mb diponiveis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A limpeza consiste em tirar os pentes de memória e passar uma borracha nos terminais dela, reconectar nos bancos e prende-las, isso com a máquina desligada é óbvio.

Se teu pai é técnico, taí uma oportunidade dele rever os conhecimentos. :D

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Po mais meu pai é muito priguisoso e trabalha o dia inteiro e chega cansado

será que não tem outra maneira???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
e hoje eu tinha feito um bagulho errado e tive q reinstalar a velox, ai lá amostra quanto de ram tem disponivel e la tinha uns 260mb diponiveis

Está explicado.....

Você está com a metade da capacidade de memória, com isso nunca irá rodar o jogo.

Deves verificar o que está causando isso.

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

sera que é viruz, porque tem um arquivo em quase todas as paginas onde eu excluo e ele volta, o nome dele é thumbs???o anti viruz (avast prof edition 4.8) não detecta nada

e se não for, o que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Seu PC possui pouca memória. Você tem que levar em consideração que o PC está executando outras tarefas ao mesmo tempo que o jogo (a internet, por exemplo). Por isso o Windows está informando que a memória virtual é insuficiente, sendo que a física também. Você configurou a memória virtual de modo que o Windows possa gerenciar?

sera que é viruz, porque tem um arquivo em quase todas as paginas onde eu excluo e ele volta, o nome dele é thumbs???o anti viruz (avast prof edition 4.8) não detecta nada

e se não for, o que pode ser???

O Thumbs não é um virus. Ele é um tipo de ficheiro do Windows que serve para guardar imagens em miniaturas. Ele não é algo que possa ser apagado, e sim desabilitado. Mas ele não tem nada a ver com o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ser vírus também, baixe outro antivírus e rode na máquina para ver se detecta ok?

Qualquer problema, use o hijack, crie um log e abra um post na seção de remoção de malwares que os analístas irão te dar uma solução ok?

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar outro anti viruz, mais qual?

o jogo usa a internet, mas o q eu posso finalizar para jogar???

se eu der ctrl+alt+del e ir em procesos,eu vejo quanto ele ta usando de memoria ram?

e se sim, se eu mandar um print tem como ver o q eu posso finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais