Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria virtual insuficiente


brunohry

Posts recomendados

  • Membro VIP
vou tentar outro anti viruz, mais qual?

Você tem duas possibilidades: A primeira - atualizar o banco de dados do Avast. A segunda - instalar qualquer outro antivirus que você possua e atualizar seu banco de dados.

se eu der ctrl+alt+del e ir em procesos,eu vejo quanto ele ta usando de memoria ram?

e se sim, se eu mandar um print tem como ver o q eu posso finalizar

Alguns desses processos não devem ser finalizados. Tente finalizar apenas os programas que estiverem sendo executados, mas que não são necessários no momento.

brunohry, estive pesquisando a configuração mínima do jogo que você mencionou. Encontrei diversas requisições mínimas, sendo que em uma a recomendação de memória física é de 256mb. Outra já diz que o mínimo é 1gb. Se você considerar a segunda requisição, sua memória estará aquém do necessário para o jogo em questão.

Enfim, se você tiver condições, coloque pelo menos mais 512mb em seu PC e mantenha a memória virtual configurada para o Windows gerenciar.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...