Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home - como saber quantos pontos você vai receber


Gabriel Torres

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não achei muitas vantagens fazer over na GPU Nvidia, parece que nem deu diferença nos tempos.

Sambaquy, o pessoal recomenda fazer over só no Shader Clock... Aproveitando, recomendo o programa nVídia Inspector para fazer o over, achei muito bom. :joia:

----------------------------

Só pra registrar, i7 [email protected] fazendo 7,5min/% na 6701 e 3min/% na maioria dos projetos 60xx (tirando as 604x). A 6701 realmente dá uma diminuída na pontuação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Projeto 6014, com o pc da assinatura, sem over, com undervolt, 16:33 min sem usar nada, PPD de 415. Tá mais rápido do que quando estava com over para 3,02 GHz. O demais tá tudo em stock, nem mexi nas latências das memórias (algo a ser feito em breve, assim que eu descobrir quais parâmetros eu coloco nas minhas). Creio que alterando as latências esse tempo diminui.

Estou feliz em voltar a foldar com o meu pc, mesmo após a explosão de duas fontes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sambaquy, o pessoal recomenda fazer over só no Shader Clock... Aproveitando, recomendo o programa nVídia Inspector para fazer o over, achei muito bom. :joia:

----------------------------

Só pra registrar, i7 [email protected] fazendo 7,5min/% na 6701 e 3min/% na maioria dos projetos 60xx (tirando as 604x). A 6701 realmente dá uma diminuída na pontuação...

Uso o MSI Afterburner, diminuí o clock das memórias, o shader clock é ligado com o core clock, só aumenta se eu aumentar o core clock, opa, descobri como destravar ele do core clock, agora preciso de uma referência pra saber até onde ir, hehe valeu a dica.

Os i5 e i7 no folding ganham, aliás eu era mais fã da AMD, mas testando os processadores Intel to pegando gosto, trabalham gelado mesmo com over animal, só que ainda continuam muito caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então vamos aos dados:

Core2Quad 9550: WU 6701 demora 14min por % e mas outras WU 7 min e 23 seg por %.

Core2Quad 8200 +OC(leve): WU 6701 demora 18min e 14 seg por % e mas outras WU 8min e 12 seg por %.

2X Geforce 9800gt OC(moderado) WU 6604 1min e 26 seg por % mas WU mais leves cerca de 50 segundos por%.

Já testei a minha 5850(que esta na caixa) 1/2 dia por WU e de bandeja faz o SMP demorar mais de 1 hora po %, terrível a ATI no folding.

Falowwwwww ae.PANAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pensei em criar um tópico só para a gente debater o desempenho no folding, com dicas de otimização dos computadores e clientes, mas específico para o folding. Se formos falar de overclock já tem o fórum adequado, por isso sugiro que seja específico para o folding. O que acham? @Evandro: pode ser feito assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Quantos pontos você vai receber.

Projeto 6015

Rodando em um Athlon X2 5200+ com 1 GB (sem dual channel), com o computador sem uso, rodando o f@h em prioridade baixa e alta (deu na mesma, sendo que em prioridade alta ficou mais lento).

Faz 1 frame em 20:00 min (segundos para mais ou menos) ~ 345 PPD (sem incluir os bônus)

Rodando em um Athlon X2 5200+ com 2 GB (com dual channel), com o computador sem uso, rodando o f@h em prioridade baixa.

Faz 1 frame em 20:00 min (segundos para mais ou menos) ~ 345 PPD (sem incluir os bônus)

Como vemos, com o processador na velocidade stock e com vcore em 1.15V, sem dual channel, como com dual channel não mudou muito. Em overclock chega a diminuir o tempo por frame. Vai ser o próximo teste, quanto tempo efetivamente baixa no overclock.

EDIT:

Rodando em um Athlon X2 5200+ @2.8 GHz com 2 GB (com dual channel), com o computador sem uso, rodando o f@h em prioridade baixa.

Faz 1 frame em 18:46 min (segundos para mais ou menos) ~ 371 PPD (sem incluir os bônus)

Com vCore em 1.175.

Projeto 6015

Rodando em um Pentium E2160 rodando a 2.4 GHz com 2 GB DDR2 667 (sem dual channel), com o computador sem uso, rodando o f@h em prioridade baixa.

Faz 1 frame em 16:18 min (segundos para mais ou menos) ~ 415 PPD (sem incluir os bônus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Folding@Home - como saber quantos pontos você vai receber

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...