Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Primeiro Notebook qual comprar?


WorKleiton

Posts recomendados

Olá pessoal do CH, sou novato no fórum e um dos principais motivos para realizar meu cadastro além da grande quantidade de informação disponível foi buscar ajuda de pessoas mais experientes para comprar meu Notebook.

Resumindo toda a história:

Sou adolescente estudante do Ultimo Ano do Ensino Médio de escola pública e atualmente vendo bolos de chocolate que minha mãe prepara para que ao fim do ano possa comprar o notebook no maximo em Janeiro, só que como marinheiro de primeira viagem estou sem saber qual escolher, levando em conta meu baixo "poder" aquisitivo pretendo comprar um com o valor de no maximo 1200 R$, gostaria que o mesmo tivesse uma boa configuração que atendesse minhas necessidades de estudante e que pudesse utilizar a tecnologia Wireless para futuras conecções em casa, fora isso que pegasse bluetooth e rodasse alguns jogos tipo CS (Counter Strike), GB (Gunbound) NFSMS( Need for Speed Most Wanted - ou anterior) e que tivesse uma boa quantidade de memória tipo 1 ou 2 gb de Ram, sei que a maioria dos acessórios que citei acima com certeza farão o preço final crescer por isso não espero tanto, mais peço por uma indicação com uma configuração parecida.

Atenciosamente - Kleiton

Outra coisa que esquecí de citar, por quanto ficaria um com 14 polegadas com esse configuração que descreví acima?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...