Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HaRddSk

Problema no Internet Explorer 7

Recommended Posts

Usava o IE 7 a algum tempo e ele começou a apresentar um problema, como configurei o mesmo para abrir qualquer janela em novas abas, quando tentava fazer download de algum arquivo da internet ele apresentava um erro e fechava. Já tentei desinstalar e instalar novamente e o problema continua. Sou bem teimoso, quando acho um problema tenho que resolve-lo de qualquer jeito. Espero que ajudem.

Já ia me esquecendo, ontem mesmo eu desinstalei o IE 7 e eu não estou conseguindo fazer com que ele se instale novamente no final ele dá um erro e pede para reiniciar o PC. Depois ele deixa um arquivo no Desktop cujo nome é "Solução de Problemas do Internet Explorer"

Obs: Também não estou conseguindo alterar a hora do PC, quando tento abrir com dois cliques em cima do relógio do windows para mudar a hora e data aparece a seguinte mensagem: "Você não tem o nível de privilégio necessário para alterar a hora do sistema". Como resolver esse problema, eu sou o unico que acessa o pc e só tenho uma conta de usuário?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais