Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Internet Explorer 7


HaRddSk

Posts recomendados

Usava o IE 7 a algum tempo e ele começou a apresentar um problema, como configurei o mesmo para abrir qualquer janela em novas abas, quando tentava fazer download de algum arquivo da internet ele apresentava um erro e fechava. Já tentei desinstalar e instalar novamente e o problema continua. Sou bem teimoso, quando acho um problema tenho que resolve-lo de qualquer jeito. Espero que ajudem.

Já ia me esquecendo, ontem mesmo eu desinstalei o IE 7 e eu não estou conseguindo fazer com que ele se instale novamente no final ele dá um erro e pede para reiniciar o PC. Depois ele deixa um arquivo no Desktop cujo nome é "Solução de Problemas do Internet Explorer"

Obs: Também não estou conseguindo alterar a hora do PC, quando tento abrir com dois cliques em cima do relógio do windows para mudar a hora e data aparece a seguinte mensagem: "Você não tem o nível de privilégio necessário para alterar a hora do sistema". Como resolver esse problema, eu sou o unico que acessa o pc e só tenho uma conta de usuário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...