Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jc2009

[Resolvido] trocas no submarino...

Recommended Posts

comprei meu kennex no submarino e ele veio com dead pixels bem no meio da tela, vou trocar claro, mas gostaria de saber como o submarino se comporta nessa situação, será que vai demorar? eu preciso muito usar o note, mas nao vou aceitar um com defeitos na tela...

obrigado a todos.

edit: o **** é que ta esgotado no submarino...

Editado por jc2009

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende, quando você compro tava debaixo da agua ou em cima ?

se tava em cima, vai submergir e você fica a ver navios ehehhehehehehehehhe

zoando.

cara eles tem q trocar, e se faz menos de 7 dias q você comprou, você ainda pode canselar a compra por arrependimento caso nao queiram trocar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei ele na quarta, na sexta ja tinha chegado mas só pude ligar ele no sábado (hoje), já liguei e solicite a devolução, é um dead pixel bem pequeno mas é muito chato não consigo tirar o olho dele, chega a irritar heh, já tentei limpar pra ver se nao era sujeira, e nada feito, me parece um otimo note, só tive azar...

Compartilhar este post

Link para o post

então, sao 7 dias a partir do dia q você recebe e nao do q compra, acho q ta ainda dentro do prazo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bom liguei la e foram bem compreensivos, eu espero que de tudo certo realmente tenho lido más experiencias com trocas no sub se me enrolarem nao vou pensa 2x em acionar a justiça... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
eu comprei ele na quarta, na sexta ja tinha chegado mas só pude ligar ele no sábado (hoje), já liguei e solicite a devolução, é um dead pixel bem pequeno mas é muito chato não consigo tirar o olho dele, chega a irritar heh, já tentei limpar pra ver se nao era sujeira, e nada feito, me parece um otimo note, só tive azar...

cara,

todas as vezes q comprei por la so tive dor de cabeca! comprei um som e veio arranhado, outra vez comprei um cel ele veio aberto com os plasticos de protecao todos estragados! N compro mais la. E sobre o deadpixel realmente deve ser muito chato, o cara compra um produto novinho e vem com problema ja.

Compartilhar este post

Link para o post
cara,

todas as vezes q comprei por la so tive dor de cabeca! comprei um som e veio arranhado, outra vez comprei um cel ele veio aberto com os plasticos de protecao todos estragados! N compro mais la. E sobre o deadpixel realmente deve ser muito chato, o cara compra um produto novinho e vem com problema ja.

é mas nao tem ele em nenhuma outra loja, e ate os modelos do extra sao inferiores e mais caros;

jc, qual foi o seu modelo?

o note com dual core.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos...

só voltei ao fórum para relatar minha experiencia, e a nota é 10 pro submarino, vieram buscar em 2 dias uteis e demoraram outros 3 dias uteis para entregar, o que nao foi uma espera grande e a melhor parte meu produto veio 100% agora, estou mais confiante em comprar no submarino agora que ele se mostrou agil e pratico para mim :D

adeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais