Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ferfera

tutorial desinstalar linux

Recommended Posts

ola, bom meu notebook esta para chegar e ele vem com o linux, eu quero desinstalar para instalar o xp ou vista, porém nunca vi muito menos mexi com o linux AUHaUHaUhaU, alguem tem ou pode me explicar como se desinstala o linux para que quando meu note chegar(terca ou quarta) eu ja esteja afiado para instalar o xp =]~~

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe um CD do S.O. que você quer instalar (espero que você mude de ideia e não seja windows),

aí você apaga a partição,

depois você cria uma partição,

aí você formata a partição e

instala seu S.O..

Simples assim :D

PS: não se esqueça de mandar dar boot pelo CD, em pcs novos é só apertar F8 antes de o S.O. carregar que você escolhe qual o boot q você quer fazer. Qualquer coisa, aperta "Delete" e muda a ordem na bios.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ola, bom meu notebook esta para chegar e ele vem com o linux, eu quero desinstalar para instalar o xp ou vista, porém nunca vi muito menos mexi com o linux AUHaUHaUhaU, alguem tem ou pode me explicar como se desinstala o linux para que quando meu note chegar(terca ou quarta) eu ja esteja afiado para instalar o xp =]~~

obrigado.

eu recomendo você a deixar em umas das partições o linux, pra( nas horas vagas) mexer um pouco.

no começo a migração windows- linux é um pouco difícil, + quando você conseguir fazer as coisas básicas vai preferir usar o linux( eu lhe garanto).

+ se quiser formatar provavelmente é da mesma forma como você apagaria a partição do windows.. isso é se o Windows reconhece-la... :D

e se o windows não reconhecer, não é porque o linux é ruim... é porque o windows não deixa você fazer escolha..

:)

quando chegar o note ai manda mensagem com o resultado..

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

É pow, o Linux não é bicho de sete cabecas; O Ubuntu é o mais popular e bem fácil de mexer.

Não menospreze. Leia um pouco, saiba como é feita a disposicao dos arquivos (um pouco diferente do windows) e leia mais um pouco. Até se habituar.

É uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais