Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a abit a-n68sv tem um bom custoXbenefício e um bom vídeo onboard?


otrebor007

Posts recomendados

Boa Noite,

Estou querendo montar um PC novo, e estou com dúvidas especialmente sobre qual placa-mãe e qual placa de vídeo irei usar...Provavelmente irei optar por um processador AMD 5000+ ou 5200+ ou 5400+...Mas, como não sou gamer, e tenho um perfil mais "multimídia" (baixar músicas, vídeos e filmes, rodar no PC músicas, vídeos e filmes), talvez não precise de uma placa de vídeo offboard, o que me ajudaria a economizar uma graninha boa ao final...

Queria saber se vocês conhecem a placa-mãe Abit A-N68SV, que tem vídeo onboard, e tem entrada DVi, que eu estou procurando por ter um monitor compatível com a mesma...Queria saber se essa placa é boa, se posso executar esse meu perfil "multimídia" com ela sem problemas...

Caso não seja boa, gostaria que indicassem uma placa de vídeo onboard que seja boa e que tenha entrada DVI, e/ou um conjunto de placa-mãe e placa de vídeo que seja bom, custe menos de R$ 400,00, seja compatível com AMD e tenha entrada DVI.

Abração, e um ótimo fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...