Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kondor

temperatura amd athlon x2 6400+

Recommended Posts

ae finalmente montei meu pc e notei uma coisa, meu proc com cooler box esta rodando a 32c idle e 48 full Oo com o gabinete 311k da satellite isso ta certo?

xei muitu pouca temperatura pra um cooler box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae finalmente montei meu pc e notei uma coisa, meu proc com cooler box esta rodando a 32c idle e 48 full Oo com o gabinete 311k da satellite isso ta certo?

xei muitu pouca temperatura pra um cooler box.

Cara... a temperatura do teu processador tá muito boa..

Tenho um 5600+ (2,90GHZ) no mesmo gabinete que o seu.... e a temperatura dele em IDEL (Pelo ASUS PROBE) fica em 40... em full chega a bater os 60...

Me fala uma coisa... quantos coolers você tem no seu gabinete? De que tamanho e maneira estão posicionados (Ventilação/exaustão)?

A minha 8800GT acaba esquentando um pouco o gabinete, mas mesmo assim gostariua de reduizr um pouco essa tempereatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta por um cooler de exaustao em baixo da sua PV, ele vai puxar o ar quente dela.

Seu athlon tá nessa temp porque é novo ^^

Daqui a pouco enche de poeira e aumenta, nao se preocupa hauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

eta nois hj nu asus probe a minha bateu 27c aehueahhahuaehu fiko mais baixo q a temperatura da motherboard aeaaeuheauheauheauhea.

bom tem u cooler box, mais um na trasera bem grandao auehueauhea nem sei as dimençoes dele mais é grandão, um acho na frente puxando ar pra dentro, o grandao de traz puxando ar pra fora, e o da lateral puxando ar pra fora tb.....

minha 8600gt ddr3 fica 50-60c

Compartilhar este post

Link para o post

Tua PV tá meia quentinha, a minha 8800 ultra fica em 42°C em full XD

Os fans "grandoes" devem ser de 120mm, o da lateral tá puxando o ar pra fora? Deveria ser pra dentro o.o'

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm xo averiguar melhor esse lateral mas eu tava jogandoa gora com um pent de memoria ddr2 512mb travando pa caramba auhehueahuae por inquanto q espero chega meus 4gb ddr2 800mhz ai eu fui olha no probe tava marcado 50c em fulll o proc, i a vga a temperatura dela se nao me engano é +- essa porque tem o topico oficial da 8600gt e a do cara q é dono do topico chega a 78c se nao me engano UHAUHEUHAEUHAE.

ae o lateral ta takando ar pra dentro ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 50ºC em Full, como você tirou essa mediação, jogando?

Lembre-se que a maioria (se não todos) os jogos atuais não usam 100% do processador o tempo todo, logo não se pode verificar a temperatura máxima que o processador está atingindo desse modo.

Baixe o Prime95 ou o Orthos e rode o "Blend Test" por uns 20 minutos, que você saberá qual a temperatura média/máxima que o seu processador está a atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

opa rodei esse prime ai fiko em 54/56c

pior q eu pensei q u prime num tava funfando porque pra mim tinha feito nada ai rodei u aqua mark3 por sima aaeuhaeuhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais