Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tms_pira

Erro em alguma coisa do windows

Recommended Posts

quando tento instalar o Delphi 2007 em meu pc dá erro,especificamente na

instalacao do .net framework sdk (pre-requisito para instalar delphi 2007). Ja tentei instalar ele com o cd do delphi. Durante a instalacao diz que o arquivo "netfxsd1.cab" esta corrompido e que a instalacao tem que encerrar.

• já baixei o framework sdk no site da microsoft e tentei instalar e outro erro aparece. A mensagem diz : Error creating process (e algo assim...) Reason: c:windows/system32/advpack.dll

•Já até formatei o Pc por causa disso e não adiantou nada.Parece que meu pc é o unico que não aceita esse tal de framework SDK , pois já instalei no pc de uma amiga o delphi com o meu cd e nenhum erro ocorreu. ai ai ai essas coisas só acontecem comigo!

•No pc de uma amiga eu instalei com o meu cd e deu certo, e o pc dela tem a mesma configuração que o meu.

E o mais incrivel é que hoje consegui o delphi studio 2006 e pra varia também deu erro,nem começou a instalar e já deu erro com a seguinte mensagem:

" O patch de atualizaçao não pode ser instalado pelo windows installer, por que o programa a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualizaçao pode ter atualizado uma versao diferente do programa . Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se voce tem o patch de atualizaçao de erro"

eu vi num topico do orkut um moço com o mesmo problema e ele disse que resolveu o problema segundo ele :

"Resolvi o problema desabilitando o modo de transferência dma (trocando para PIO), no gerenciador de dispositivos do Windows. Embora este erro seja um pouco raro, uma quantidade razoável de pessoas já o tiveram pelo que se pode ver em fóruns sobre delphi por aí."

•Mas o que eu gostaria de saber é se isso resolve mesmo.

•Se não prejudica meu pc.

•E pricipalmente como faço pra fazer esse procedimento que ele descreveu.

Por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito.

e poderiam comentar a causa disso?

Pois em varios lugares que pesquisei ninguem sabe o que é , e acham um misterio isso. Nem um profissional que levei meu pc conseguiu resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais