Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em alguma coisa do windows


tms_pira

Posts recomendados

quando tento instalar o Delphi 2007 em meu pc dá erro,especificamente na

instalacao do .net framework sdk (pre-requisito para instalar delphi 2007). Ja tentei instalar ele com o cd do delphi. Durante a instalacao diz que o arquivo "netfxsd1.cab" esta corrompido e que a instalacao tem que encerrar.

• já baixei o framework sdk no site da microsoft e tentei instalar e outro erro aparece. A mensagem diz : Error creating process (e algo assim...) Reason: c:windows/system32/advpack.dll

•Já até formatei o Pc por causa disso e não adiantou nada.Parece que meu pc é o unico que não aceita esse tal de framework SDK , pois já instalei no pc de uma amiga o delphi com o meu cd e nenhum erro ocorreu. ai ai ai essas coisas só acontecem comigo!

•No pc de uma amiga eu instalei com o meu cd e deu certo, e o pc dela tem a mesma configuração que o meu.

E o mais incrivel é que hoje consegui o delphi studio 2006 e pra varia também deu erro,nem começou a instalar e já deu erro com a seguinte mensagem:

" O patch de atualizaçao não pode ser instalado pelo windows installer, por que o programa a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualizaçao pode ter atualizado uma versao diferente do programa . Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se voce tem o patch de atualizaçao de erro"

eu vi num topico do orkut um moço com o mesmo problema e ele disse que resolveu o problema segundo ele :

"Resolvi o problema desabilitando o modo de transferência dma (trocando para PIO), no gerenciador de dispositivos do Windows. Embora este erro seja um pouco raro, uma quantidade razoável de pessoas já o tiveram pelo que se pode ver em fóruns sobre delphi por aí."

•Mas o que eu gostaria de saber é se isso resolve mesmo.

•Se não prejudica meu pc.

•E pricipalmente como faço pra fazer esse procedimento que ele descreveu.

Por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito.

e poderiam comentar a causa disso?

Pois em varios lugares que pesquisei ninguem sabe o que é , e acham um misterio isso. Nem um profissional que levei meu pc conseguiu resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...