Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crucial Basillistx 1066 sem explicação


eletr1c0

Posts recomendados

Seguinte

montei meu micro a uns 6 meses com essas caracteristicas

P5k-SE

8800 GT BFG OC1

Crucial 2 gb 1066 5-5-5-15

hdzin de 500 gb

e por nau mter muita coisa ligada mantive minha fonte (Dr.Hank 400W reais )

problema com a fonte.

minha vga tem a mania de toda vez q liga dar uma "Sprintada" (ela usa a fan no maxxxx e deposi fica numa velo normal)

só q quando liguei hj, ela começou a girar e não parar , e o video não apresentava sinal nenhum

dai rodei na casa de uns amigos e peguei o micro deles

minha vga no micro deles ta normal

dai depois de remontar o pc mais de 5 vezes

notei q minha memoria no pc de um amigo meu funciona

e no meu com a memoria dele (Corsair Dominator 1066 5-5-5-15) funcionava tb

mais no outro pc de um amigo a minha crucial (um dos pentes) funcionava single, só ele, e o outro só funcionava se acompanhado de uma das memorias 667 dele

as 2 juntas não funcionavam

Entendendo

no meu pc

Funcionava 1 das 667(a outra não), e as corsair's funcionavam normal

no micro 2 ( das 667) funcionava 1 crucial sozinha, e a outa precisava estar acompanhada de uma 667 pra funcionar, as 2 juntas não funcionavam (dava o mesmo problema q no meu pc, fan da vga acelerada e nada de speaker apitar ou pc ligar)

no pc 3 ( das corsair) funcionavam todas, as minhas, as dele e etc.

Agora o que aconteceu é q meu amigo q é dono das corsairs deixou-as comigo e ta usando as cruciais, já q são o mesmo timing e mesma frequencia, porém, nunca , nunca, nunca vi um problema desse acontecer, e o que é mais estranho, é q as cruciais funcionaram por meses, e só deram problema agora...

to usando as corsair's dele mais tenho q resolver uq fazer logo, alguem sabe exatamente o que ta acontecendo ? tem como eu usar minhas cruciais aqui de novo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...