Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de inicializacao- Meus arquivos Estao correndo risco?


fakroef

Posts recomendados

Ola, estou com um baita duvida, que esta me deixando muito preocupado... :unsure:

tenho um notebook compaq com windows vista,o computador simsplesmete nao esta inicializando o windows(problema no winload parece), ele pede para entrar no recovery manager, e diz que o HD precisa ser formatado antes de poder ser usado de novo, porém eu nao consigo de maneira alguma fazer backup antes do processo de formatacao!

eu vou deixar um tecnico resolver isso, porém eu gostaria de saber se os arquivos que estão no HD correm algum risco??

alguem me responda por favor...

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o notebook? Se for algum modelo da série C700 você pode tirar o HD e liga-lo normalmente em qualquer computador com conexão Sata, assim terá o backup de todos os dados gravados no HD.

Outra opção é utilizar Linux na versão LiveCD e transferir pela rede os arquivos para um outro computador. Também poderá ser usado HDs USB ou pendrives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...