Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gugu08

Problema com GrandChase

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com um problema no jogo GrandChase, peço que me ajudem, é o seguinte:

Quando eu começo a jogar, só de entrar no jogo, começa a dar umas "travadas de fps", tipo fica 55, 55, 55, ai de repente vai pra 51 e da uma travadinha... isso a cada 10 segundos e tá ruim de mais de jogar assim :(...

Umas pessoas me disseram que também tem esse problema, então, acho que alguém vai saber resolver.

Obrigado.

PS:Eu usava outro pc para jogar, tive de trocar pra um piorzinho, mas mesmo assim, ele roda jogos com muito mais gráficos do que GrandChase, que posso dizer que não precisa de uma configuração boa.

PS²:Minha Placa de Vídeo tem 320mb, Radeon X1200 Series, o PC tem quase 1 giga de ram... Tem DirectX 9.0c, me disseram também que esse problema pode ser causado pela tela fora do monitor (tela desconfigurada do monitor), mas ja tentei colocar certinha, com configuração Auto e não resolveu ainda.

----Edit:

Esqueci de falar, não sei se é relevante ou não, mas, já tentei colocar o gráfico no mínimo do jogo e nada (já esperava isso até mesmo porque tenho quase certeza que não é problema de gráfico porque como ja disse, meu pc roda otros jogos mais "pesados")

----Edit²:

Galera, por favor, ta tendo 15 visualizações e nenhuma responde, pelo - falem que esse problema nao tem solução, sei lá... desculpa ai =\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais