Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com driver HD 4870 x2 vista 64 bits


FelipeM

Posts recomendados

E ai galera, uso windows vista 64bits config. da assinatura, eu estava usando uma 9800gtx e tava tudo beleza, bom ai minha diamond 4870x2 chegou antes de ontem, e passei o driver da ati 8.9 por cima :eek:, parecia tudo normal mas, depois de instalar crysis e grid vi que tinha umas imagens bugadas ex: na introduçao do crysis onde mostra nvidia,intel,crytek etc... fica tudo preto ou aparece a metade... no grid aquele menu "3d" fica todo feio nas configuraçoes max do jogo com aa8x.

ja tirei driver da nivdia, reinstalei da ati e tudo e ainda ta mesma coisa :( me falaram que quando troca de nvidia pra ati tem que formatar...vocês confirmam isso?? alguem tem alguma dica ou sugestão? eu nao gostei desses drivers ati...

o cs source e hl2 estão rodando normal sem erros de grafico :o

agradeço a ajuda

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Quando um jogo está instalado no seu computador, ele utiliza algumas DLL's de driver (ou seja, biblioteca de drivers da placa de video renderizar), com isso ele pode assumir mesmo não existindo mais a placa 9800GTX ele procurar pela mesma. Infelizmente o windows e seu directx ainda mantém alguns arquivos e outros que são utilizados para todos as placas de video (MFC.dll, entre outros) que são reinseridas informações sobre os drivers instalados. Como Crysis é jogo desenvolvido e voltado para NVIDIA talvez seja esses os problemas.

Realmente no seu caso é necessário formatação do windows e reinstalar novamente.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Quando um jogo está instalado no seu computador, ele utiliza algumas DLL's de driver (ou seja, biblioteca de drivers da placa de video renderizar), com isso ele pode assumir mesmo não existindo mais a placa 9800GTX ele procurar pela mesma. Infelizmente o windows e seu directx ainda mantém alguns arquivos e outros que são utilizados para todos as placas de video (MFC.dll, entre outros) que são reinseridas informações sobre os drivers instalados. Como Crysis é jogo desenvolvido e voltado para NVIDIA talvez seja esses os problemas.

Realmente no seu caso é necessário formatação do windows e reinstalar novamente.

Abraços,

Edson

obrigado, podem fechar o topico:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...