Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a 8800GT


Hiwashi

Posts recomendados

Comprei essa placa a 2 dias, porém tenho tido problemas com ela. Depois de muito trabalho consegui iniciar o computador com o monitor junto, com ele reconhecendo o driver da placa. porém todas as vezes que eu reinicio o computador ele perde essa configuração, então sou obrigado a entrar no modo de segurança ( lá o monitor nao reconhece o driver ) e nem consigo abrir o assistente do driver que se encontra no painel de controle, ele simplesmente nao responde. Tenho que tirar o driver no modo de segurança e instalar o outro, porém quando instalo, o computador repete o problema, nao inicia, e tenho que tirar de novo.

No momento estou sem o driver instalado, por isso posso usar o computador livremente, mas como todos sabem, usar um computador sem driver nao da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...