Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN 2009 BETA não se comunica em lan


Gustave13

Posts recomendados

Olá!!

Estou com um problema em minha lanhouse:wacko:. Não sei se é só aqui, pois não encontrei nada a respeito falando sobre o que irei comentar.

Eu instalei o msn 2009 BETA [esse novo ae q é bonitinho e tal x)], mas um problema está me incomodando, mas não só eu, e sim com os clientes, porquê alguns deles tinham costume de se comunicar com o msn dentro da lan mesmo:unsure:.

Aqui no meu computador [servidor], eu consigo receber e enviar normalmente as mensagens, incluindo pessoas que estejam fora da lan, mas se pessoas que estejam no "pc 13", não consegue se comunicar com a pessoa do "pc 2", por exemplo(_(.

Então se alguem tiver alguma solução quanto a isso, eu ficaria muito grato, pois eu gostaria muito de melhorar a qualidade de entretenimento e comunicação dentro da lan.^_^

Obrigado!!!

Obs: e perdão por ter criado esse tópico resposta em algum lugar errado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...