Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hdsnfaria

Problemas com o Alerta de Segurança

Recommended Posts

Olá amigos,

Venho-lhes pedir uma ajuda aqui, o problema é o seguinte:

Eu uso o Kaspesky, atualizo o sistema, uso o anti-spayware do proprio windows (windows defender), enfim, todos os programas de proteção são compatíveis com o win vista, só que desde ontem o ícone de alerta de segurança começou a aparecer na barra de ferramentas (o que antes nunca acontecera), quando clico ele diz que não encontrou software contra antivirus, e que o windows defender está desativado, quando coloco pra ativar este útimo aparece a mensagem: "a central de segurança está atualizando as definições", mas ela não acha atualizações e o win defender continua desativado.

Todavia, tanto o kaspersky, quando o winndowns defender estão rodando normalmente.

Gostaria que me ajudassem com esse problema

Grato,

Chico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no painel de controle, Central de Segurança:

la no canto esquerdo a ultima opção, Alterar o modo de alerta da CS, clique ali e marque a 3ª opção, nao bla bla bla bla... e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não me entendeu amigo Kbsssssa,

Eu não quero que o ícone simplesmente suma (clicando em não monitorar), ao contrário, quero que ele volte a monitorar como fazia antes.

Se mais alguém puder me ajudar eu agradeço.

Sem Mais

Chico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais