Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MauMac

Projeto - PC GAME 2009

Recommended Posts

Pessoal

A cada 3 anos eu e um amigo fazemos a montagem de um novo PC para acompanhar as tendências e novas tecnologias do mercado. Este ano seguindo a tradição estamos montando duas máquinas para Games e quero a opinião de vocês em relação aos componentes.

Neste final de semana compramos a motherboard e o processador já temos também os HDs e as memórias ficando pendente apenas Placa de Vídeo, Gabinete e fonte de alimentação.

Segue a relação dos itens já adquiridos:

Processador: INTEL Core 2 Duo E8500 3.16Ghz 6MB 45nm 1333 BOX

Placa Mãe: Asus Rampage Fomula

Memória: 2 x 2GB DDR2 667 ECC (Memória de servidor)

HD: 1 x 500 GB Seagate SATA II (Armazenamento de dados)

HD: 1 x 160 GB Samsung SATA II (Sistema Operacional e programas)

Agora vem a parte pendente:

Qual placa de vídeo ATI vocês me recomendam com um bom custo benefício (Abaixo de R$1000,00) que rode os jogos mais atuais e pesados como Crysis, Mass Effect, Grid etc... ? Quero uma placa que rode os jogos suave com uma certa folga!

Que fonte comprar pra empurrar tudo isso ai de cima?

Agradeço a atenção de todos e depois posto mais detalhes dos PCs!

Abraço

Mau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE

memoria eu pegaria DDR2 800MHz

VGA pega a ATI HD4870 512Mb, a de 1GB tambem é uma boa opção se for jogar em altas resoluções

quanto a fonte se não pretende fazer crossfire pega a CORSAIR 550VX, agora se pretende fazer crossfire pega CORSAIR 650TX ou CORSAIR 750TX

PS: a corsair 550VX aguenta crossfire mais teria que usar adaptadores para fazer...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

vai depender em qual resolução vai jogar....

pra jogar com folga games tipo crysis so com CF de 4870X2 ( supondo rodar game no máx e em resolução alta), so que ai precisaria de pelo menos um q9450 e tasca over no bichinho ainda.....

pelo config que já possui iria de CORSAIR 550VX + HD4870 512mb.

se der colocaria + 1 hd de 160gb e liga-lo em raid0 ( para OS e aplicativos)

com essa sua mobo pegaria um cooler bom e jogaria um oleo pra fritar ele no over:D

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo de R$1000 para VGA vai de HD4870 mesmo.

Fonte de alimentação, depende um pouco do seu gosto se curte uma modular ou não, mas posso recomendar a Corsair 450-VX (não modular) ou a 520HX (modular). Não acho que você vá precisar mais de 300W nessa máquina.

Só não entendi o porque dessas memos ECC mas deixa quieto hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

As memórias foram presente de um amigo meu futuramente devo trocar por DDR2 800. Todos os jogos atuais são pesados como o Crysis ou só ele mesmo é esse monstro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais