Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Win 98...


_Beto_

Posts recomendados

tenho windows 98 em um pc velho(bota velho nisso) e não consigo mudar a resolução para 800x600, sendo que o pc aguenta essa resolução(na parte de propriedades de vídeo vai de 640x300 - 800x600 - 1024-768) mas quando eu mudo p/ 800x600 ele pede p/ reiniciar e quando liga volta p/ 640x300 :mad: , onde está o problema???:confused:

outra dúvida:tenho neste mesmo pc um programa de gerenciamento de estoque e gostaria de coloca-lo em outro pc,como faço? é só copiar os arquivos da pasta do programa?

valewssss:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho windows 98 em um pc velho(bota velho nisso) e não consigo mudar a resolução para 800x600, sendo que o pc aguenta essa resolução(na parte de propriedades de vídeo vai de 640x300 - 800x600 - 1024-768) mas quando eu mudo p/ 800x600 ele pede p/ reiniciar e quando liga volta p/ 640x300 :mad: , onde está o problema???:confused:

outra dúvida:tenho neste mesmo pc um programa de gerenciamento de estoque e gostaria de coloca-lo em outro pc,como faço? é só copiar os arquivos da pasta do programa?

valewssss:D

ninguem vai me ajudar?é que é meio urgente:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho windows 98 em um pc velho(bota velho nisso) e não consigo mudar a resolução para 800x600, sendo que o pc aguenta essa resolução(na parte de propriedades de vídeo vai de 640x300 - 800x600 - 1024-768) mas quando eu mudo p/ 800x600 ele pede p/ reiniciar e quando liga volta p/ 640x300 :mad: , onde está o problema???:confused:

O problema pode estar no monitor. Não é porque a sua placa de vídeo suporta resoluções altas que o seu monitor necessariamente suporte também, ainda mais sendo uma máquina antiga, então presumo que o monitor também seja.

outra dúvida:tenho neste mesmo pc um programa de gerenciamento de estoque e gostaria de coloca-lo em outro pc,como faço? é só copiar os arquivos da pasta do programa?

Aí depende do programa.

Se o programa for originalmente de DOS, acredito que só copiando a pasta dele deve funcionar. Se o programa for de Windows, depende de quem o fez. As vezes copiando funciona normalmente, as vezes não (aí nesse caso você teria que ter o instalador).

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...