Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SpY_WeRe

Geforce 6150 SE onbord

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Bem, eu gostaria de saber se essa placa de video roda quais jogos?

O restante do computador:

HP Pavilion S3400F Slimline Desktop PC (AMD Athlon 64 X 2 Dual Core 5200+ Processor, 3 GB RAM, 500 GB Hard Drive, DVD Drive, Vista Premium)

O modelo da placa de video: GeForce 6150 SE

Espero que de para jogar alguns jogos online...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nao curto tantos games assim nao, prefiro jogos online(WoW,Mu online,The Duel, LandMass), e somente poucos offline, do tipo:

Call of Duty

Battlefield

Age of Empires

GTA

São poucos, nao sou um viciado em games pesados..XD

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, so mais uma duvida com relação a essa placa:

Ela e melhor ou equivalente a uma FX5200?

Ou ela e melhor que uma Intel X3100?

Abraços^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, so mais uma duvida com relação a essa placa:

Ela e melhor ou equivalente a uma FX5200?

Ou ela e melhor que uma Intel X3100?

Abraços^_^

Como nosso mestre: "Nem a pior placa offboard é pior que a melhor onboard".

Algo assim..

Mas ela tem Directx 9.0c e algumas outras vantagens.

E é praticamente equivalente a X3100

Me corrijam se estiver errado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A GF6150 seria melhor se fosse offboard, mas como não é.....acaba robando tanto memória RAM, como CPU da tua máquina, dificultando o processamento do gráfico em games pesados. ex:Battlefield 2142.

espero ter ajudado

t+:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
A GF6150 seria melhor se fosse offboard, mas como não é.....acaba robando tanto memória RAM, como CPU da tua máquina, dificultando o processamento do gráfico em games pesados. ex:Battlefield 2142.

espero ter ajudado

t+:rolleyes:

Intão, eu nao jogo muitos jogos offline, os que eu jogo são:

- Call of duty

- Swat 4

- GTA San Andreas

e so....eu gosto mais de jogos online do tipo:

- CS

- LandMass

- Mu Online

- World of Warcraft

...

Eu terei condiçoes pra rodar tais jogos?:unsure:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esses sim, e pode coloca o nível dos gráficos quase tudo no máximo(nos ONLINE), já nos OFF tu pode coloca entre o mínimo e o médio sem problemas.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais