Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador funciona em navio?


Darla

Posts recomendados

Eu comprei um notebook (WinVista)e um roteador para levar embarcados comigo no navio, já que vou passar 9 meses trabalhando lá e a net a bordo é muito cara...

Mas eu não sei como fazer funcionar o roteador aqui no navio... Como eu faço pra conseguir um sinal usando o roteador? Eu tinha que ter feito conta com alguma banda larga antes? É tarde demais????:confused:

HELPP!:(

Grataaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você consiga "compartilhar" um acesso usando o roteador...

Não sei se consigo achar uma rede pra compartilhar comigo o acesso quando o navio atracar viu...

Acho que teria sido mais fácil se eu tivesse comprado o 3G banda larga, só não sei se funcionaria fora do país...

Obrigada!! ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um notebook (WinVista)e um roteador para levar embarcados comigo no navio, já que vou passar 9 meses trabalhando lá e a net a bordo é muito cara...

Mas eu não sei como fazer funcionar o roteador aqui no navio... Como eu faço pra conseguir um sinal usando o roteador? Eu tinha que ter feito conta com alguma banda larga antes? É tarde demais????:confused:

HELPP!:(

Grataaa.

O roteador so serve pra você compartilhar a conexão q você já tem. De qualquer forma você vai ter q usar a internet do navio e mesmo que você tivesse feito uma conta de banda larga não teria como ela chegar no navio. muitooooo tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...