Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jackjsilva

[Resolvido] duvida sobre qual vga.

Recommended Posts

eu comprei um pc na login so que eu quero comprar uma placa de video

uma 8600gt gfs como eu poso saber se minha fonte suporta essa placa pos eu nunca abri meu pc?:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jackjsilva primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!

bom o que você deve saber primeiro é que , se você vai mesmo comprar uma 8600gt você deve ir de versao 256mb pois a mesma é gddr3 bem superior as ddr2, mais muita atenção só a versao de 256mb da 8600gt é gddr3. entendido isso, agora você deve saber primeiro que fonte você tem em seu pc, basta retirar a tampa lateral do gabinete e ver o modelo, marca e potencia real. mais nao da para dizer a potencia minima de uma fonte para o seu pc rodar uma 8600gt sem saber sua configuração completa. faz assim manda a configuração completa do seu pc. mais uma fonte com potencia real de 400w da para rodar sem problema. mais posta ai suas configuraçoes. ok?

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado minha configuração é

HD80,1GB de ram ddr2 petio dual-core inside

placa ati x1050 256mb

afonte eu ainda nao sei.

mais eu uso a x1050 ddr2 sera que a placa de video que você sitor ddr3 pega legao

Compartilhar este post

Link para o post

pega sim nao importa se dua placa-mãe é ddr2 ou nao . para placa de videoessa gddr3 é otima para você. a menos que sua placa-mãe nao aceite placa de video pci exp16x

espero ter ajudado mano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então pode pegar a 8600gt de 256mb pois ela é uma placa otima. tenho uma em outro pc e nao me arrependo da compra. bom se sua duvida foi esclarecida pede para que fechem o seu topico. ok?

abraços e boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sua dúvida for resolvida, basta utilizar o botão "denunciar", que fica localizado logo abaixo do nº de mensagens, como no link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-funcao-alertar/529635?t=529635&highlight=como+denunciar

Ou então, mandar uma MP (Mensagem Privada) para o moderador da área informando como "caso resolvido".

Vale mencionar que esse uso, visa facilitar as pessoas que pesquisam no fórum.

e como faço para que apareça a minha configuração como asua quando envia uma mensagem?

Isso é a assinatura. Para criar, basta ir em "Painel de Controle" (fica localizado no topo da tela, no canto esquerdo) -> "Editar assinatura", depois basta colocar o sua configuração e todos os posts eles sempre aparecerão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais