Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre qual vga.


Posts recomendados

  • Membro VIP

jackjsilva primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!

bom o que você deve saber primeiro é que , se você vai mesmo comprar uma 8600gt você deve ir de versao 256mb pois a mesma é gddr3 bem superior as ddr2, mais muita atenção só a versao de 256mb da 8600gt é gddr3. entendido isso, agora você deve saber primeiro que fonte você tem em seu pc, basta retirar a tampa lateral do gabinete e ver o modelo, marca e potencia real. mais nao da para dizer a potencia minima de uma fonte para o seu pc rodar uma 8600gt sem saber sua configuração completa. faz assim manda a configuração completa do seu pc. mais uma fonte com potencia real de 400w da para rodar sem problema. mais posta ai suas configuraçoes. ok?

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando sua dúvida for resolvida, basta utilizar o botão "denunciar", que fica localizado logo abaixo do nº de mensagens, como no link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-funcao-alertar/529635?t=529635&highlight=como+denunciar

Ou então, mandar uma MP (Mensagem Privada) para o moderador da área informando como "caso resolvido".

Vale mencionar que esse uso, visa facilitar as pessoas que pesquisam no fórum.

e como faço para que apareça a minha configuração como asua quando envia uma mensagem?

Isso é a assinatura. Para criar, basta ir em "Painel de Controle" (fica localizado no topo da tela, no canto esquerdo) -> "Editar assinatura", depois basta colocar o sua configuração e todos os posts eles sempre aparecerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...