Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz2333

Problema com aplicativos Win32

Recommended Posts

Olá,pessoal

To com um problema,quando coloco aplicativo pra instalar no meu xp e quero abir

aparece a mensagem "D:/ esse não é um aplicativo Win32 válido" o estranho é que só acontece com alguns como o FSX e a expansão sendo que consegui instalar o primeiro meses atrás e dá esse erro quando coloco o dvd e o segundo quando tento instalar mesmo pelo adicionar ou remover programas também dá erro:(,queria saber como resolver sem formatar o pc.

OBS: testei os dvds num note com vista em outra máquina e a janela de instalação abriu normalmente.

Desde já obrigado!

Editado por Luiz2333
erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me junto ao Luiz pedindo ajuda urgente. É a mesma mensagem: não é um aplicativo win32 valido.

No meu caso a mensagem aparece quando tento:

acessar o antivirus (bitdefender)

acessar CCleaner

acessar hijack

acessar o spybot

(por hora é o que tenho notado)

Nenhum desses programas abre. Estive fazendo uma faxina no pc e acho que deletei alguma coisa que não devia com o advanced windows care.

Alguém sabe como posso resolver isso?

PS: já reinstalei os programas e dá a mesma coisa na hora do acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ta com cara de vírus danificando os executáveis.

O melhor a se fazer, antes da formatação, é criar uma nova partição, isolada, instalar o Windows XP com um bom antivirus nela, subir por ela e passar o antivirus na partição problemática. Este procedimento também pode ser feito espetando o HD e outra máquina com um ótimo antivirus e atualizado.

Já os executáveis que foram danificados talvez você só consiga fazê-los funcionar novamente reinstalando seus respectivos programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lord, cê tá coberto de razão. Estive visitando outros fóruns e têm muitas pessoas com o mesmo problema. É um vírus no win32. Agora, como entrou com toda defesa que tenho aqui, nem faço ideia. você pensa que tá seguro e entra uma coisa dessas sem acusar, silenciosa e bloqueia toda sua segurança! Ele entra e bloqueia todas as defesas que reconhece. Será que é praga nova? Juro que nunca vi isso!

A praga é tão enraizada que vai comendo som, janelas, barra de tarefas e só com muito custo consegui executar um programa de segurança instalado no desktop chamado malwarebytes. Baixei o kombofix a conselho, ele deu o mesmo erro de win32. Baixei de novo e renomeei pra combo, aí consegui executar o programa porque enganei o vírus. A praga reconhece programas de remoção! :( Agora tô esperando a resposta do resto do procedimento pra tentar remover e torcer pra não formatar.

Mas já serve de alerta. É vírus. Se liguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais