Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


Pedro Paulino

Posts recomendados

Olá olha eu vou ter um pc da escola(Insys Game force)tem um processador Intel Pentium Dual Core T2410-2;00Ghz

Numa ficha que eu tenho tá ´lá a amostrar que o processador é expandivel até T9500-2;6Ghz

Queria saber se para ter o T9500 era preciso comprar esse processador para o pc ou melhorar o original(T2410) até chegar ao máximo(T9500)

Fico te muito Grato se me puderes ajudar

Abraço

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, o Pentium Dual-Core T2410 e o Core 2 Duo T9500 são processadores diferentes, ainda que possuam a mesma arquitetura interna. Para ter o segundo, é necessário substituir o primeiro.

olha lá tá a dizer(expandivel até T9500)

O quê que acontece se eu moda se para um T9600?

:D Abraço:PEDRO

PS:Dá me a resposta o + rápido possivel por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olha lá tá a dizer(expanvel até T9500)

Você estaria integrando um processador acima das especificações. Sua implementação pode ser possível, contudo, podendo ser um obstáculo quanto ao projeto térmico do computador.

Repare que os modelos dos processadores Intel que começam com a letra T (T1300, T2410, T9400...) são adequados à computadores portáteis, que necessitam de baixa dissipação térmica e consumo elétrico controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...