Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Acer Aspire 5920-6312


PGRukia

Posts recomendados

Olá!

Estava utilizando o meu note normalmente quando de repente a seguinte mensagem de erro apareceu: "O microsoft windows search parou de funcionar". Quando fui ligar o computador novamente ele estava lento demais, chegou a demorar 5 min para abrir um documento txt, quando o reiniciei apareceu uma tela azul:

UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME

STOP: 0X000000ED

Levei para um amigo e ele deu um jeito na tela azul.

Então desabilitei o windows search e segui os passos descritos neste site:

http://www.online-tech-tips.com/computer-tips/how-to-fix-microsoft-windows-search-indexer-stopped-working-and-was-closed/

Quando o reiniciei novamente tudo parecia normal até eu começar a assitir a uma série que havia no computador...o episódio travava o mais estranho é que eu havia assistido o mesmo episódio a uma semana a trás...

E não foi apenas com um mais vários episódios e músicas tb...

Será que aconteceu alguma coisa com o meu HD???

Espero que possam me ajudar!!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chega a dar algum codigo de erro?

Não apareceu nenhum código de erros, ele simplesmente ficou lento demais e zuou alguns arquivos...e agora começou a travar e apitar...não sei mais o que fazer...acho que vou levar em uma assistência técnica, pois está na garantia...e como ele não veio com nenhum cd de instalação não tenho como formatá-lo pra ver se o erro persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apareceu nenhum código de erros, ele simplesmente ficou lento demais e zuou alguns arquivos...e agora começou a travar e apitar...não sei mais o que fazer...acho que vou levar em uma assistência técnica, pois está na garantia...e como ele não veio com nenhum cd de instalação não tenho como formatá-lo pra ver se o erro persiste...

cara, isso ta parecendo virus....sei nao......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma verificação com antivirus online http://www.google.com/search?hl=pt-BR&client=opera&rls=pt-BR&hs=8aT&q=antivirus+online&btnG=Pesquisar&lr= o Panda e o Kaspersky são bons.

Depois limpe o Windows dos arquivos inuteis com o CClenaer.

Fiz isso e não encontrei nada...Meu irmão deu uma fuçada nele e encontrou no gerenciamento do computador o seguinte erro:

"O dispositivo \Device\Harddisk0\DR0, possui um bloco defeituoso."

Esse erro se repete desde o dia em que ele começou a ter um mal desempenho...Acho que meu hd já era =(

E o pior é que para mandar para assistência é uma burocracia só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bad block??

Pega o programinha do fabricante do seu HD e crie uma imagem iso para gravar num cd e dar o boot no seu notebook com esse disco.

Esse programinha tem o nome de disc manager e cada fabricante de hd tem o seu (exceto os hd´s Toshiba). Ele faz uma verificação da saúde do disco; se estiver com problemas vai acusar; dai você vai zerar o hd (zero fill), para limpar a superficie dele e tentar isolar o bad block; esse processo apaga todo o conteudo do HD, por isso faça o backup dos seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...