Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 Rockchip 2608A LCD2.8 touch firmware achado!


rugaldd

Posts recomendados

Usei a técnica do curto circuito entre os pinos 5 e 6. Realmente dá certo porém preciso achar a firmware correta. O programa instala sem erro nehum porém a tela branca persiste. Se por acaso achar algo eu lhes dou um toque!

Aí galera da white screen! (parece nome de banda)! Achei o que parece ser a minha firmware no seguinte site:

http://www.mympxplayer.org/rockchip-firmware-dc42.html

Mas somente amanhã vou poder tentar...!!!Valeu a todos e não se esqueçam:

Never say die!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui restabelecer as condições iniciais em meu player, tive que usar a técnica do curto circuito para o pc reconhecer o player depois usei o consumerupdate coma seguinte firmware:

http://w15.easy-share.com/1701899859.html recomendado pelo rugalld

Obs: Lembrando que o modelo do meu é: Rk 2608A

valeu, qualquer dúvida! Já sabem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ruggald Meu Mp5 e estão parecido com o seu q se parece um espelho kr fiz uma ***** de uma atualização mau sucedida dps achei seu topico e fiu e baixa seu firmware ok mas agora não consigo entra no tal do "Rock usb device"! ai o programa la não aceita instalar este firmware q q eu faço kr me ajuda por favor desde ja agradeço

Ruggald você é um heroi você e o pistolao vocês vão pro céu merecem aplausos isso e o desespero de muita junto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Hi, I hope somebody can understand my english. I have one of these players, and the battery cables went out of the circuit and now I dont know where to sold them in the circuit (the player only works when the USB cable is connected).. can somebody upload a photo that shows where the battery cables (or terminals I think it's a better word) are solded?? Thank you in advance. Greetings

Oi, espero que alguém entenda meu inglês. Eu tenho um desses players, e os cabos da bateria sairam do circuito, e agora eu não sei onde recolocá-los ( o player só funciona quando o USB está conectado ).. alguém pode postar uma foto que mostre os cabos ( ou terminais eu acho que é a palavra certa ) são colocados? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá!

estou com um problema com meu MP4 touch screen e nao sei mais o que fazer. Ele é novinho. Estava transferindo os arquivos MP3 para ele, já tinha transferido por volta de 7Gb (ele tem memoria de 16Gb) quando de repente, nas ultimas musicas, começou a aparecer uma mensagem no computador falando que nao era possivel transferir o arquivo, ou ler o arquivo de origem, alguma coisa assim. E aí o computador para de reconhece-lo, o MP4 trava na tela de transferencia USB e eu preciso reseta-lo. Eu consigo fazer o computador reconhece-lo novamente, consigo mexer nos arquivos que já estão lá dentro, mas não consigo transferir mais nada e ainda tem memoria livre! Ele simplesmente trava! :(

Será que alguem sabe me ajudar? To estão chateada com isso, porque o MP4 é novinho!

vocês acham que se eu levar em alguma assistencia, eles arrumam?

MUITO OBRIGADA!!!

Um abraço,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

simplesmente parou de rodar video de uma hora pra outra !!

tenho os mesmo programas e sempre converti com avi converter 3.0 e no PC com XP Codec Pack 2.4.3 !! exceto pelo computador de onde trabalho que K-Lite Codec Pack 5.00, mas coloquei também o xp codec e nada !

quando eu tento rodar aparece a mensagen : formato de arquivo inválido, até nos videos que rodavam tranquilamente aparece a mesnsagem, as vezes aparece este alerta e depois o MP5 desliga, mas emseguida ligo normalmente !!

O resto ta tocando normal, musicas, radio, camera !!

se alguém tiver alguma dica, sugestões eu agradeço desde já !!

..................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...