Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zpike

Ajuda com um Modem DSL-210

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho um modem D-Link DSL-210, e gostaria de saber como abrir uma porta nele para poder usar o uTorrent normalmente. Minha velocidade de Download normal é de 80 kbps, mas no uTorrent, ela fica abaixo de 10 kbps.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que abrir portas nesse modelo (ou melhor, redirecionar)... ele é usb e só funciona como bridge... te entrega um IP válido direto pra tua maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.

Mas não tem nada q eu possa fazer pra deixar a velocidade do uTorrent melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não muito... existe a possibilidade da tua operadora estar fazendo traffic-shaping... tem este teste, mas não é 100% confiavel, só revela se tão fazendo ou não, se for muito descarada a diferença... se for algo mais sofisticado que eles te fazem pra reduzir velocidade de p2p, já não vai aparecer... Tb você pode tentar "enganar" o traffic-shaping, habilitando uma criptografia, que geralmente os p2p tem, pra que não seja possivel identificar os pacotes... eles tb podem ter feito essa limitação por portas, então ai tem que testar outras além da padrão...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela ajuda.

Como eu posso habilitar essa criptografia?

Não sei ao certo porque nunca lidei com o torrent, mas é só procurar nas configurações dele :rolleyes::P...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais