Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o Windows XP Professional no meu pc


tazo

Posts recomendados

tenho um computador da Semp Toshiba computador para todos e nao consigo formatar. Ele veio com o Windows Start Edition instalado e quando vou fomratar com o windows XP Professional ele roda normal mas na hora de carregar ele fala que nao acha os drivers no cd.

eu acho que esse computador só vem programado pra ser instalado o windows start edition,e também o cd que vem com ele já tem os drivers proprio para o pc

Eu queria que você me ajudassem, eu queria instalar o windows XP professional

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você ja tentou entrar no setup e mudae de ide para raid? de repente pode ser que o seu hd seja sata e o windows nao seja sp3 ai ocorre esse tipo de problema mais é só mudar isso no setup. fiz isso no da minha tia veio com a placa-mãe msi e deu esse rolo mais depois disso resolveu.

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não acha os drivers no CD, ou o cd está com problemas, ou não é um cd de instalação.

Não é isso. Acho que o nosso amigo não está conseguindo instalar o Windows por que o driver padrão de controlador SATA que vem no Windows Xp, não é compatível com sua placa-mãe. Neste caso você terá que fazer um CD do Windows Xp com o drive de sua placa mãe RAID / SATA integrado. Dá um pouco de trabalho por que você precisará saber qual o modelo de sua placa-mãe, baixar o drive e integrar ao CD com o n-Lite (um programa que faz isso). Tenho um notebook Compaq Presario que aconteceu o mesmo. Pode também usar um disquete e apertar F6 antes da instalação quando solicitado.

Agora se seu problema for realmente falta de driver (não entendi direito o que você quis dizer com falta de driver), pode ser que seu CD esteja ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...