Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN S/ Funcionar


ddnn®

Posts recomendados

Prezados,

Estou com um problemão aqui no MSN (eu uso a última versão 9.0 beta) daí ele pediu para atualizar.. eu aceitei, ele não conseguiu instalar o MSN porém instalou o SUITE completo, com todo que tem direito.. daí eu não conseguia entrar mais no MSN.. então optei por DESINSTALAR o programa e INSTALAR DE NOVO ... porém não desinstalou.. e tive que ir deletando a pasta e assim quando fui no PAINEL CONTROLE / ADICIONAR REMOVER .. ele saiu .. daí ISNTALEI de novo e nd... fiz o mesmo procedimento e tentei INSTALAR outra versão ... porém ele não deixa falando que o MSN já está INSTALADO ... Já existe uma versão mais nova do programa .. etc.. etc... " e dá um FATAL ERROR .. ERRO CATASTRÓFICO ... gostaria de saber como resolver o problema... pois já fucei d+ e acho que piorei a situação.

Como me indicaram este site como o mais sério e útil da categoria gostair que se alguém souber por favor me ajudar a resolver este pequeno problema !!

Att;

Daniel

Belo Horizonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ddnn® primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!

bom achei varios topicos aquimesmo no forum arrespeito de após a atualizaçao houve esse tipo de erro catastrofico mais a soluçoes parecem ser a mesmas uma restauraçao do sistema para antes da instalação dessa atualizaçao.se você quiser da uma olhada em um desses topicos esta ai:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-msn-dando/582802

espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado BlackBird2,

Segui as instruções, mais meu restaurador de sistema não está conseguindo restaurar.. "ele diz que não foi possível restaurar o sistema" ... e eu também não consigo selecionar a data que eu quero, só as que estão em negrito.

Acredito que ele está de alguma forma travado, mais não achei nada na caixa que indicasse esta situação.

Sendo assim, se possível aguardo por nova ajuda!

Att;

Daniel

Belo Horizonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...