Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD 32" Samsung LN32A550 ou LCD 32" Philips 32PFL5403


RodrigoBragaMG

Posts recomendados

Olá.

Peguei a 32PFL5403/78 nesta sexta, e estou testando ela o máximo possível durante esse fim de semana...

Bem, primeiro como a maiora já sabe, foi a decepção com o PS2 devido à terrível imagem em uma tela LCD...

Depois disso, analisei bastante a qualidade da TV a Cabo. Canais VHF/UHF nem se comparam como outros tipo SporTV, FOX, e afins. Estava vendo as lutas da UFC na Sportv, fica muito lindo.

Porém, pesquisando por aí me toquei que está a venda, com o mesmo preço, a LN32A550 da Samsung (32'' série 5 com Full HD), enquanto a da philips a resolução é de 1366 x 768p...

Bem, nas especificações fala que a Philips suporta até 1080p - 50 Hz, 60 Hz, mas não é Full HD como esta da Samsung...

Em contrapartida, a da Philips tem um contraste MUITO superior, que é de 26.000:1, enquanto a Samsung 15.000:1...

Na resposta, a Philips é 8m/s, a Samsung 6m/s...

Enfim, deveria pegar esta Samsung com 1080p??

Pessoal que entende ae, favor me ajudar :).

Philips:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2538821

Samsung:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2523068

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alô p4rtY 3oy, a Samsung é superior à Philips nesse caso da comparação destas duas, o contraste dinâmico da Samsung é verdadeiro e o tempo de resposta mais rápido que a da Philips. Pra você ter uma ideia sobre os valores de contraste dinâmico dá uma comparada com as Sony, os valores da Samsung são compatíveis mas as da LG por exemplo, existe uma de 26" da LG que diz ter contraste de 50000:1 onde a maioria é de 5000:1 nas que não são Full HD imagina se ela fosse Full HD acho que a LG diria que ela teria contraste de 100000:1 :P Comprei uma Samsung LN32A550 estou muito satisfeito com a qualidade do produto, está funcionando como monitor do meu PC :) Abração e Feliz 2009 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...