Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de um notebook simples


Zé Buscapé

Posts recomendados

Pessoal to precisando comprar um notebook. A principio não penso em jogar no notebook....no máximo um emulador mesmo, assitir animes....e alguns videos nas horas de folga...

To querendo um notebook para usar na faculdade....para usar em casa para navegar...usar internet...coisas simples.

Não conheço nada de celulares, por isso gostaria da ajuda do pessoa para a escolha de um.

To querendo gastar no máximo R$ 1.700....se pudesse gastar menos seria muito bom....por volta de R$ 1.400...mas acho meio difícil.

Aguardo a ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou na dúvida entre esses dois notebooks. Eu ia pegar um Kennex, mas o pessoal começou a falar muito mal por causa daquele esquema da fonte, e eu acabei desistindo.

To entre esses dois notebooks:

- Compaq Presario C750

- STI As1560

Do Compaq não vi nenhuma reclamação, do STI tem algumas em relação a tela. Sei que as configurações são bem diferentes, pois um tem vga dedicada e o outro não....um é um celeron e o outro é um turion x2....só que estou querendo um note para fazer trabalhos e usar na faculdade...jogos...no máximo emuladores...

O que vocês me indicam ?

Ou teria algum outro modelo para indicar nessa faixa de preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compaq nao vai ter video dedicado, vostro de 2000 tb nao.

se vai jogar o sti ta melhor indicado mas eu particularmente acho uma porcaria, da so um look no topico de postar defeitos dele, vai desde touchpad pulando ate venderem coisa devlvida. e eu nao vou muito com a cara da STI, ja ajuda a criar meu contra ehheheheheh

se nao vai jogar cata o compaq.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morar no Es as vezes é uma dor de cabeça....as coisas em lojas são bem caras....e no Carrefour e Wallmart daqui nunca tem nada.

Acho que já to pertubando o pessoal...mas o problema que sou um cara muito indeciso...e isso acaba comigo...nossa a alguns dias fui comprar meu primeiro carro com a minha esposa...e foi uma loucura...não quero mais passar por aquilo...rsrsrsr

To querendo um notebook bom e barato, algo de qualidade para que eu possa usar no meu serviço...na faculdade...em casa...para internet....trabalhos de faculdade, e as vezes somente jogar um emulador de mame, neogeo, megadrive....e quem sabe um age of empire e um starcraft :D, nada além disso...não quero jogar cod4....crisys....to sem tempo até de dormir....imagine de jogar então.

Queria um note com um bom teclado, uma tela boa e com autofalantes bons, pois tenho um amigo que tem um Mirax, é praticamente impossivel ouvir algo naqueles autofalantes.

Fico com medo de comprar um notebook dessas marcas que usam barebone e depois acontecer algo....aqui é difícil para tudo.

Até agora vi esses modelos que me chamaram atenção:

- Compaq C750BR : R$ 1.699,00

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPC750BR&dept_id=302

- Lenovo Thinkpad R61i : R$ 1.652,76

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/Brand.wss?&model=7650A74SM&nextpage=model

- Infoway W7645: R$ 1.699,00

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=ITC40BX018&dept_id=302

Fico aqui no aguardo da ajuda dos amigos. Desculpa o incomodo, e podem dar opiniões dealgum outro modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre os citados, Thinkpad de 2 olhos fechados.

Bom teclado (se não for o melhor), marca confiável.... tem um review desse modelo, rolando aqui no fórum mas com configuração diferente desse.... quase comprei um R61 Celeron M, de 14", que estava em promoção a R$ 1099 no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda um pouco nesse compaq seria o fato de fazer upgrade de memória somente até 2Gb...queria um note que me desse a possibilidade de fazer um up até 4gb.

Queria um note que tivesse um som bom tb...para assistir filmes....e ouvir música...nossa essa escolha está se tornando cada vez mais difícil quando se tem pouca grana !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Buscapé,

esse compaq aceita 4GB sim, alias, 90% dos notes de qualquer marca aceitam

só que as empresas (fabricantes) informam que aceita até 2GB, porque se alguem colocar 4GB, só vai aparecer 3GB (por causa que o sistema, processador + so, não é 64 bits, e só os de 64bits reconhece 4GB)

ai isso daria muita encomodação, e sempre teria alguem ligando para reclamar, perca de tempo para empresa, e tempo = dinheiro.

eles RECOMENDAM 2GB, acima disso, é por sua conta

mas é tranquilo.

esse compaq tem um som ótimo também, um dos melhores do mercado, e se colocar fone de ouvido então, maravilha.

mas é como o icefly disse, escolha rápido, que esse dolar está maluco, daqui a pouco todos os com bom preço não vão mais estar disponiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata é que a grana ta presa na caixa economica....rsrsrs

Vamos ver se vai dar certo....hoje vi um Dell Inspiron no Ponto Frio....achei muito bonito.

Ele é bom ? Som dele é legal ? Achei muito bom o acabamento dele.

sim, dell inspirion é legal..

o som que é +/-

mesma coisa que a maioria dos notes, os unicos que se destacam em som, é HP, Toshiba (essa, em alguns modelos, tem o melhor som, com subwoofer e tudo mais), Apple, e sony.

(essa ultima, não tenho certeza)

mas se tu conseguir no ponto frio, vai ser com celeron e 3GB e 160GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...