Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando (Congelando)


kadinho10

Posts recomendados

quando estou ouvindo música não

eu lembro que quando eu tinha

um ot de tibia, quando executava

o aries, pra ligar o server, sempre trava

tipo, parece que ele tem programa fixo pra travar

ae pessoal, eu ativei o s.m.a.r.t HD na BIOS

ai agora ele só trava em jogos

quando inicio o windows ele não trava, tá normal quando incio

o windows

mais quando rodo jogos ele continua travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 256 de memória RAM e 8 MB de vídeo, você não vai conseguir jogar nunca esses jogos que você citou.

Você fazendo isso com o secador e placa-mãe, você pode condesar o ar no gabinete e nos componentes, fazendo com que o ar úmido vire água líquida em cima deles.

Não existe problema de incompatibilidade entre a placa de vídeo e o monitor.

45 hertz é uma frequencia muito baixa e prejudica a visão.

cara, essa de usar secador... usando AR FRIO não tem problema algum!! seria +/- como se fosse um compressor de ar... para tirar a sujeira da mobo.... faço isso de uns anos para k e nunca tive problemas e também nunca li nda a respeito q isso seria algo que possa prejudicar componentes!!!

cara, pra condensar o ar do gabinete, você tem q soprar um ar mtooo frio dentro... isso fazendo por um bom tempo!!

c você pegar um secador de cabelo e colocar o ar frio (q é o ar da temperatura ambiente) e soprar na mobo por uns 5min. (e olha q 5min é muito tempo)... sua mobo não acontece nda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, de onde essa configuração vai rodar Second Life ?

Tipo de processador AMD Duron, 1300 MHz (13 x 100)

Nome da Placa Mãe Jetway 830CF/CH (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DIMM, Audio, Video)

Chipset da Placa Mãe SiS 730S

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Tanisys Tech. 128 MB PC133 SDRAM (3.0-3-3-6 @ 133 MHz) (2.0-2-2-5 @ 100 MHz)

DIMM2 [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS Award Modular (12/03/01)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico SiS 300/305/630/540/730 (8 MB)

Acelerador 3D SiS 300 Integrated

Só pra você ter uma ideia, o chipset de vídeo integrado é o memo da MB SIS 530 ( é essa mesmo, dos antigo K6 II ). Então? Você realmente acha que o PC dele roda com essa config ?

Suponho que quando você jogava Most Wanted sua memória de 256 era pelo menos uma DDR, a memória desse critão é uma DIMM rodando a 133Mhz! Suponho ainda, que você deveria ter uma placa de vídeo e um processador razoável.

O HD desse rapaz roda a 5400 rpm, o seu supostamente, tinha uma rotação de pelo menos 7200rpm.

Enfim, reafirmo a minha opnião.

cara, essa de usar secador... usando AR FRIO não tem problema algum!! seria +/- como se fosse um compressor de ar... para tirar a sujeira da mobo.... faço isso de uns anos para k e nunca tive problemas e também nunca li nda a respeito q isso seria algo que possa prejudicar componentes!!!

cara, pra condensar o ar do gabinete, você tem q soprar um ar mtooo frio dentro... isso fazendo por um bom tempo!!

c você pegar um secador de cabelo e colocar o ar frio (q é o ar da temperatura ambiente) e soprar na mobo por uns 5min. (e olha q 5min é muito tempo)... sua mobo não acontece nda!!!

Primeiramente, ar frio condensa com ar quente e vice versa e não ar frio condensa com ar frio ou ar quente condensa com ar quente. Se quiser deixar sua MB "molhadinha" faz isso pow.

Dica: Sempre trabalhe com cautela, principalmente quando for para ajudar os outros, porque não é pelo motivo de não ter acontecido com você que não vai acontecer com os outros.

Outra coisa, o que vai fazer o ar condenar não é o ar ser frio ou quente, mas sim existir o ar frio e o ar quente no mesmo local além da umidade.

Ciências 4º série fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum....

Rapaz, aparentemente você deve ter algum driver que está deixando o Windows instável.

Se você entra no Windows sem os drivers e consegue usar ele mais que o habitual é por que tem algo de errado e esse "algo de errado" são seus drivers.

Entre em modo de segurança, desinstale todos os drivers e tente usar o windows. Daí você reinstala um e vai testando, depois outro e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai kamikaze vou testar o que o rafa sugeriu depois

desinstalo os driver é que é mais rápido..

ae rafa, fiz o que você sugeriu e não funcionou.

esperei instalar o driver automaticamente e tal.

kamikaze, aqui eu não to conseguindo entra em modo de segurança

ele só fica na tela preta e não consigo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza..

vou fazer isso aqui.

ae kamikaze eu fiz os seguinte,

desinstalei todos os drivers, menos o de video, lógicamente

se eu deinstalasse o de video não ai travar mesmo

e reiniciei o pc, quando estava instalando automaticamente eu

encerrei o precesso pelo gerenciador de tarefas

e testei, no gunbound, ele cotinuou travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa me meter assim mas tenho um problema parecido com o do kadinho10

minha olaca mae é uma pcchips m810lr v7.1c dakelas com o processador duron on-board so que eu tirei o duron e coloquei um socket 462 e coloquei pra girar um Athlon XP 1800+ só que minha mobo só funciona sem travar se eu deixara em 1150 e se eu deixar a em 1.8 ela trava e as vezes funciona mas não posso abrir nenhum programa pesado se nao ela trava é como se não podesse chegar ao seu limite de 100% de processamento e em modo se segurança ele não trava o que pode ser?

e desculpa a invasao

Esse Processador é de 1.53Ghz 133x11,5 tenta nessa configuração, zera a cmos se for possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...