Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Monitor PHILIPS "17"


robson90

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte, tenho um monitor da PHILIPS "17" , tenho ele a uns 4 anos e nunca deu problema algum, mas agora de uns dias pra ca tem acontecido uns problemas, fica aparecendo e desaparecendo uma tela de menu branca automatico, sem que eu faça nada, e ainda fica reduzindo o brilho,contraste, etc...sozinho...sem eu dar comando algum, e quando eu tento modificar manualmente no monitor pra que volte ao normal simplesmente nao é possivel , é como se os botões ali do monitor tivessem bloqueados ou algo do tipo... gostaria de saber o que eu posso fazer pra resolver esse problema, espero q expliquem a resposta passo a passo pois sou leigo em termos de computadores rsrsrs...

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um monitor também da marca Philips que também está com o mesmo problema, mas já vou adiantando para vocês deste tópico. Este problema não está relacionado com o computador (vírus, placa de vídeo, não tem nada a ver) isso é um problema do monitor é ele que tem o poder de mexer em seu menu, mas quando isso começa a acontecer sózinho muito provavelmente é um problema com o micro-processador dele (do monitor). E deve ser feito o concerto do mesmo (só não sei ao certo como talvez tenha que ser torcado) e isso vai custar um pouco caro, na faixa de 80 a 150 reais ou mais dependendo da assistencia que forem mandar seus monitores.

Abraço pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, bom se o monitor fica aparecendo o menu, ou melhor, alguma configuração do próprio monitor, o problema não esta no pc, e nem placas offboard, e sim no proprio monitor.

Bom se vocês quiserem um conhecimento mais profundo la vai: