Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Monitor PHILIPS "17"


robson90

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte, tenho um monitor da PHILIPS "17" , tenho ele a uns 4 anos e nunca deu problema algum, mas agora de uns dias pra ca tem acontecido uns problemas, fica aparecendo e desaparecendo uma tela de menu branca automatico, sem que eu faça nada, e ainda fica reduzindo o brilho,contraste, etc...sozinho...sem eu dar comando algum, e quando eu tento modificar manualmente no monitor pra que volte ao normal simplesmente nao é possivel , é como se os botões ali do monitor tivessem bloqueados ou algo do tipo... gostaria de saber o que eu posso fazer pra resolver esse problema, espero q expliquem a resposta passo a passo pois sou leigo em termos de computadores rsrsrs...

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um monitor também da marca Philips que também está com o mesmo problema, mas já vou adiantando para vocês deste tópico. Este problema não está relacionado com o computador (vírus, placa de vídeo, não tem nada a ver) isso é um problema do monitor é ele que tem o poder de mexer em seu menu, mas quando isso começa a acontecer sózinho muito provavelmente é um problema com o micro-processador dele (do monitor). E deve ser feito o concerto do mesmo (só não sei ao certo como talvez tenha que ser torcado) e isso vai custar um pouco caro, na faixa de 80 a 150 reais ou mais dependendo da assistencia que forem mandar seus monitores.

Abraço pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, bom se o monitor fica aparecendo o menu, ou melhor, alguma configuração do próprio monitor, o problema não esta no pc, e nem placas offboard, e sim no proprio monitor.

Bom se vocês quiserem um conhecimento mais profundo la vai:

Troquem todos os Switch de ajustes do monitor, se não resolver tem um transistor, controlador de tensão do processador (sei que no samsung 551 tem) é um 7805, as vezes tb acontece de ele estar ruim.

Postem ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala Galera firmeza...sou novo aqui no forum...eu tenho tb um monitor Philips que ta com o mesmo problema..fica aparecendo sozinho a opção de contraste(+) ele aumenta até 100% do contraste e não consigo diminuir...já tentei tb limpar os botões e nada....uma coisa estranha que percebi é que esse problema só aparece no ambiente Windows...se você testar por exemplo em MS-DOS ou até quando o micro está inicializando ele não da esse problema...deve ter algo a ver com quantidade de imagem exibida ou algo assim...falo galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigos, eu tenho um monitor da philips 170s, só que de uns dias para cá, começou aparecer um quadro de configuração do monitor na tela e esse quadro não quer sair da tela de jeito nunhum. O que devo fazer para ele sair?????

Verifique as dicas dadas nas mensagens anteriores. Pesquise antes de criar um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...