Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
robson90

Problema Monitor PHILIPS "17"

Recommended Posts

Olá pessoal, é o seguinte, tenho um monitor da PHILIPS "17" , tenho ele a uns 4 anos e nunca deu problema algum, mas agora de uns dias pra ca tem acontecido uns problemas, fica aparecendo e desaparecendo uma tela de menu branca automatico, sem que eu faça nada, e ainda fica reduzindo o brilho,contraste, etc...sozinho...sem eu dar comando algum, e quando eu tento modificar manualmente no monitor pra que volte ao normal simplesmente nao é possivel , é como se os botões ali do monitor tivessem bloqueados ou algo do tipo... gostaria de saber o que eu posso fazer pra resolver esse problema, espero q expliquem a resposta passo a passo pois sou leigo em termos de computadores rsrsrs...

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema... meu monitor é um AOC tenho ele a mais de 5 anos... ele agora tem uma semana mais ou menos... e ele fica aparecendo e desaparecendo a tela do menu...

gostaria de saber como resolver esse problema

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Philips 170 S e estoy com o mesmo problema. Aparace tela de brilho fixa no ecran e aumenta e diminiu brilho constantemente. Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

colegas, se a placa de video for off-board, tente retira-las e limpar os contator dela... talvez solucione!...

Compartilhar este post

Link para o post

Já desinstalei e instalei a placa de video um milhão de vezes... e isso continua.. eu no inicio ate pensei que era virus... mais constatei que é alguma coisa no monitor gostaria de uma ajuda para poder solucionar esse problema

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, tente testar este monitor em outro micro! (de um colega), ai você terá certeza que o problema é realmente no monitor!...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito fortemente que seja um mal contato interno no seu monitor. Se for isso mesmo, só levando em algumas assistencia, mas o reparo nao deve ficar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um monitor também da marca Philips que também está com o mesmo problema, mas já vou adiantando para vocês deste tópico. Este problema não está relacionado com o computador (vírus, placa de vídeo, não tem nada a ver) isso é um problema do monitor é ele que tem o poder de mexer em seu menu, mas quando isso começa a acontecer sózinho muito provavelmente é um problema com o micro-processador dele (do monitor). E deve ser feito o concerto do mesmo (só não sei ao certo como talvez tenha que ser torcado) e isso vai custar um pouco caro, na faixa de 80 a 150 reais ou mais dependendo da assistencia que forem mandar seus monitores.

Abraço pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos, bom se o monitor fica aparecendo o menu, ou melhor, alguma configuração do próprio monitor, o problema não esta no pc, e nem placas offboard, e sim no proprio monitor.

Bom se vocês quiserem um conhecimento mais profundo la vai:

Troquem todos os Switch de ajustes do monitor, se não resolver tem um transistor, controlador de tensão do processador (sei que no samsung 551 tem) é um 7805, as vezes tb acontece de ele estar ruim.

Postem ai valeu

Compartilhar este post

Link para o post

como assim Switch amigo?

por que no meu caso eu já tirei a solda do botao do contraste e tirei o botao fora também e continua igual. Por acaso o switch que se refere são os botões?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de retirar três dos quatro botões do menu, deixei apenas o botão do EXIT

já tem uns 15 minutos e até agora não deu mais o problema de ficar aparecendo o menu

Vou ficar em ALERTA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ééÉÉÉ....

como eu já suspeitava..

não deu certo, provavelmente deve mesmo ser o micro-processador

vou encaminhar o monitor para um cara que conheço que talvez resolva o problema.

Não voltarei a postar mais no tópico

valeu ai raça!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom fédo, se você conseguir saber a causa do problema com seu técnico, posta pra nós a solução detalhadamente que será se grande utilidade.

valeu e BOA SORTE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera firmeza...sou novo aqui no forum...eu tenho tb um monitor Philips que ta com o mesmo problema..fica aparecendo sozinho a opção de contraste(+) ele aumenta até 100% do contraste e não consigo diminuir...já tentei tb limpar os botões e nada....uma coisa estranha que percebi é que esse problema só aparece no ambiente Windows...se você testar por exemplo em MS-DOS ou até quando o micro está inicializando ele não da esse problema...deve ter algo a ver com quantidade de imagem exibida ou algo assim...falo galera abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Colega cenoura13, tente substituir os switch, do teclado, se não resolver?, troque o regulador 7805 que alimenta o processador... ok?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu tenho um monitor da philips 170s, só que de uns dias para cá, começou aparecer um quadro de configuração do monitor na tela e esse quadro não quer sair da tela de jeito nunhum. O que devo fazer para ele sair?????

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, eu tenho um monitor da philips 170s, só que de uns dias para cá, começou aparecer um quadro de configuração do monitor na tela e esse quadro não quer sair da tela de jeito nunhum. O que devo fazer para ele sair?????

Verifique as dicas dadas nas mensagens anteriores. Pesquise antes de criar um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais