Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lorde Pedro

preço de ps2

Recommended Posts

olá a todos,

Eu gostaria de saber quanto tá custando um ps2 (playstation 2) novo lá nos EUA, em média. Não eu não vou viajar pra lá não, pergunto isso só por curiosidade. E um ps3?

obs: é realmente um roubo o que se cobra por um videogame desse calibre e popularidade por aqui. Sei que é MUITO mais barato do que aqui nas lojas brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ps2 atualmente deve estar em torno de 150 doletas,depende da loja,mas o preço medio é esse.ja o ps3 esta uns 400 dolares,dependendo da versao você acha ate por 300,350...

Compartilhar este post

Link para o post

meu irmão esteve a semana passada por lá nos states e comprou um ps2 slim por 137 dolares. como disse o amigo ai wm cima depende mesmo das lojas, ha lojas que tem promoçoes relampago de ps2 para reduzir os estoques e iniciar a venda do ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais