Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando como se fosse câmera lenta


Plague

Posts recomendados

Bom, em qualquer jogo depois de um tempo o PC começa a travar como se estivesse em câmera lenta, fica uns 15 seg, para, e volta depois de uns 2 min.

AMD Athlon 64 3700+

Asus A8V-VM Ultra

1Gb Memoria (não lembro a marca)

GeForce 7100 TC

Fonte 400w ou 450w (não tenho certeza)

Uma coisa que percebi é que quando está assim no Gerenciador de Tarefas aparece 100% de uso da CPU.

Agradeço desde já, Plague.

Ah, esqueci de dizer que isso já vem acontecendo a um bom tempo, ja formatei o computador e logo após a formatação isso ocorria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, espero poder ajudar, primeiro que sistema você esta usando? pelo q sei tem q ser compativel com processador 64, você nao verificou se nao a nenhum driver errado?(pode ser), hd com problema pode fazer isso também. Tinha um P4, q fazia isso, só foi resolvido depois q desmontei ele todo, e realizei uma limpeza nos contatos da placa e na memórias,

Bem por agora só lembro disso, se vier mais alguma coisa na cabeça, eu escrevo aqui.

até mais ..

Como esta a temperatura dele, no momento em q fica lento, da uma olhada nisso, na hora q ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...