Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavovr

Problema XP Acer Aspire One A150

Recommended Posts

Bom , estou com um problema no meu NOVÍSSIMO ( chegou ontem ) aspire one A150 .

Ao inicia-lo pela primeira vez ele pediu que eu inserisse "boot disk" , acontece q o note não possui entrada para CD.

Pelo que me informei , normalmente , ele instala o windows automaticamente quando se liga pela primeira vez. Esse modelo vem com windows xp home edition.

Já procurei na Bios e o HD é identificado lá , ja coloquei o IDE0 como prioritário no boot e nada acontece tb.

Já não sei mais o que fazer . Ele ainda está na garantia , mas a Acer é péssima nesse quesito . Alguem já teve problema parecido ou sabe como resolver? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ele é novo, você deveria acionar a garantia.

Mas se não deseja fazer isso, você pode tentar formatá-lo através de uma unidade de CD externa (via USB) ou um pendrive (há vários tutoriais explicando como fazer isso no forum).

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse a Assitência da Acer é uma porcaria. E a loja na qual comprei é online e possui período de análise do produto de 30 dias , é uma sacanagem ter que esperar 30 dias. Mas mesmo assim obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais