Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arctic Cooling x Evercool { exaustão do gabinete }


FatefuL

Posts recomendados

Amigos, estou sem nenhum exaustor além do da fonte (HuntKey 450w) .. estou pensando em pegar esse Arctic pra por de exaustor.. será que é boa coisa?

arcticcooling_af12pmw_ampl.gif

Especificações

- Dimensões:

120 x 38,5mm

- Fluxo de ar:

56,3CFM

- Velocidade:

400 ~ 1.500rpm

- Tensão:

+12V

- Corrente:

0,13A

- Rolamento:

FDB

- Ruído:

10 ~ 23,5dBA

- Peso:

140g

- Material:

Plástico

- Conector de energia:

4 pinos (PWM)

Acessórios

Parafusos

Guia do usuário

Mini adesivo Arctic Cooling

vale os 34 reais?

Achei um Evercool q promete milagres tb.. pela bagatela de 12 reais .. ;P pelas specs é muito bom... todo de alumínio.. nesse caso, seria melhor alumínio do que plástico?

011116.jpg

Tipo: Ball Bearing

Material: Alumínio

Dimensão da Ventoinha: 120 x 120 x 25mm (AxLxC)

Alimentação: Tensão: 12Vdc

Consumo: 1.32W

Velocidade da Ventoinha: 2000rpm

Fluxo de Ar: 79.14CFM

Ruído: 30dB(A)

Peso:450

Fios: 3

Conector: 3 pinos

Certificação: CE

Adicionais: (4) parafusos

Garantia 12 meses

R$ 25.50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o evercool e o mastercooler.

O evercool tem bem mais fluxo e pressão, paguei mais de 30 na época. Porém o silencio e preço do mastercooler é imbativel.

você se refere ao Evercool citado e ao CoolerMaster citado? O preço tá na mesma praticamente, calculado os devidos fretes.. e nas opções do tópico do CoolerMaster só tinham poucas com o produto ainda disponivel, e já tava mais caro .. em torno de R$ 19.00 ( o que estou considerando pegar tá 16 com desconto pra boleto .. mais o envio fica R$ 29.00 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você se refere ao Evercool citado e ao CoolerMaster citado? O preço tá na mesma praticamente, calculado os devidos fretes.. e nas opções do tópico do CoolerMaster só tinham poucas com o produto ainda disponivel, e já tava mais caro .. em torno de R$ 19.00 ( o que estou considerando pegar tá 16 com desconto pra boleto .. mais o envio fica R$ 29.00 )

sim, tenhos os citados.

A única coisa que não sei é a vira útil de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...