Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pesquisa] Uso notebook há tantos anos


ice2642

Você usa notebook a quantos anos?  

24 votos

  1. 1. Você usa notebook a quantos anos?

    • Este é meu primeiro note, antes usava desktop
    • Este é meu primeiro note, nunca usei um computador antes
      0
    • Uso há mais de 2 anos
    • Uso há mais de 5 anos
    • Uso há mais de 10 anos
    • Uso há mais de 15 anos


Posts recomendados

Opa,

A quanto tempo você usa um notebook ? posta ai qual foi seu primeiro note e participa da enuete :)

o meu primeiro note é pre historico, CPU Z80a ehhehehehehhe era um TRS-80 de 1983 por ai funcionava a pilha normal depois passei pra um armstrade P512, tb a pilha normal la por volta de 88,89

desk nao conta ai na pesquisa.

pera ai q vai ser uma enquete isso vou editar ainda.

putz, nao to lembrando ou achando onde monta a enquete.

as perguntas seriam

() este é meu primeiro note, antes usava desk

() este é meu primeiro note, nunca usei um computador antes

()uso a mais de 2 anos note

()uso a mais de 5 anos note

()uso a mais de 10 anos note

()uso a mais de 15 anos note

se algum moderador puder editar e acertar eu agradeço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso notebook a exatamente 1 semana, que foi quando meu Kennex chegou, hehehe

Antes só usava desktop mesmo. Isto dos computadores que são meus né.

Notebook de amigos eu já usei vários antigos, mas eram rara as vezes

Agora de uma coisa eu sei, desktop, provavelmente nunca mais. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro notebook foi um Texas Instruments. Alguém conhece ou se lembra?

Era um Pentium 120. Na época, em 1997, o meu notebook era importado e navegando pela internet, no site do fabricante, eu descobri que o fabricante dava de graça uma pasta de couro para notebook, especificamente para os modelos de série tal, incluído meu equipamento. Mandei fax para eles e em 30 dias ganhei uma bolsa nova e um pente de memória adicional.

Para aqueles que não conhecem a marca, é só lembrar que a Acer começou a vender notebook, comprando a linha de produção da Texas Instruments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro foi em Setembro de 2007 antes só desk "o NoteBug V6210BR" o qual tive apenas 2 problemas "Bateria+LCD" excelente serviço realizado Pela HP 3 dias apenas e Wirelees "a hp se negou a coletar o equipamento para reparo" entrei na justiça e recuperei o dinheiro devolta.

Agora so pesquisando pra comprar o segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro note, nem lembro bem a marca dele... era um AMD K6 300Mhz com 16MB e a tela, se não me engano, era 5 ou 7 polegadas... mas pesava mais que meu note da assinatura... ahauhauhauhauha... eu lembro que ele vinha com um mouse... e o mouse tinha um fio que podia ser desconectado do note... ahauhuhauhaua... quando se fechava ele, tinha que abrir uma "tampinha" debaixo do note e enrolar o fio e guardar o mouse ali... ahauhauhauhaua... que ***** era aquele notebook...

Eu usava o notebook para programar em BASIC I e II, COBOL e DBASE 3+... ahauhauhauhau... talvez a única coisa que preste daqui ainda, seja o COBOL...

depois usei apenas desktop e demorei bastante pra voltar aos notebooks... mas já tive DELL, HP, ACER, POSITIVO (Se é que dá pra dizer que Positivo é notebook)... auhauhauhaua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faz mais ou menos 5 anos que comprei meu primeiro notebook, comprei ele usado, um Toshiba satellite, a config é um PIII 700, 128MB, HD 20GB e VGA Savage 8MB, e estou usando ele até hj hahaha, inclsuive estou digitando dele, mas espero aposentar ele na sexta, quando chega ou meu Kennex :D Porém, como o Kennex não tem saída para TV, vou continuar usando o Toshiba como Divx player ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive e preferi desk porque notebooks tinham preço proibitivo. Um note simplório custava mais do que um desk turbinado!

Hj em dia popularizou e troquei 2 desktops por 2 notebooks, melhor negócio em anos. Acabou aquele negócio de mesas, cadeiras, fio pra todo lado, barulho de 3 coolers assoprando, fonte enorme gerando calor...

Meu primeiro note tem 2 anos, um Asus Z71 (PentiumM 1,73Ghz Centrino, 1,5Gb de RAM DDR2, HD 80Gb SATA, chipset nvidia, vga go6600 128Mb DDR2, wifi intel pro). Satisfeitíssimo com ele.

Meu segundo note é o famoso STI AS 1560G (Turion 64 2Ghz, 4Gb de RAM DDR2, HD 120Gb, chipset nvidia, vga go7400 128Mb DDR2, wifi Broadcom).

Abraços muito contentes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primeiro ta aqui até hoje um Pentium 133/8mbvga/32ram/tela 12¨/HD1.2/1.44/win 3.11. eheheheh...e ainda funciona mas a hd pifou e eu deixei pra la....Ta guardado...

Ja tive mais de 40 notebooks nem vou colocar aqui porque são muitos, mas marcas ja tive quase todas elas menos alienware e gateway.

So da Ibm tive uns 8 eu nunca fico com um note mais que 6 meses podem me chamar de loco eu aguento......eheheh....hoje tenho 4 em casa um Vostro um kennex um Apple da patroa e um eeepc pro trampo.

abandonei desktop de vez hj e ja cheguei a gastar 9.000 num PC e não me arrependo pois aprendi muito com ele

que so sobrou as 2 WDraptor de 10.000 pra backup de 750GB cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pronto: enquete adicionada por 45 dias; pode-se votar em uma opção.

Boa ideia ice26.... vai dar um bom revival o tópico ehehe

Primeiro note: um Toshiba Satellite 320CDS, Pentium MMX 233, tijolinho que apesar de ser de 12" pesava quase 3kg eheheh

Isso lá pela década de 90 do século passado :D

Depois vieram outros passando por Toshiba, IBM, Compaq, HP, Positivo.. passei por Intel Pentium MMX, II, III, Pentium M, AMD K6-II; só não peguei Pentium 4, Pentium 4M e os pré-históricos 486.

Notebook era um facada mesmo: os mais baratos ficavam na casa dos R$ 2500 - 3000; tinham alguns que custavam perto R$ 10.000, maIs que um carro 1.0 da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que eu me recordo, meu primeiro note foi trazido dos EUA pelo meu pai, que ficava lá em casa quando ele não usava no trabalho.

Acho que era um Pentium II 533... A única coisa que eu me lembro é que eu ficava tentando rodar ULTIMA ONLINE nesse note pra brincar com a galera... bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...