Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer aspire 5520-5351 wireless


Bulli

Posts recomendados

boa tarde comprei um acer aspire 5520 hdd 320 gb 3 gb ddr2 AMD athlon 64 x2 dual-core 1.9 geforce 7000m

eu nao consigo fazer funcionar a wireless nele ja instalei todos os drivers que achei na net e nada a placa de wireless dele nao é detectada no gerenciador de dispositivos .... nao consigo fazer nada me ajudem por favor...

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o mesmo problema do Bulli... com um acer aspire 5520-5351

eu nao consigo fazer funcionar a wireless nele ja instalei todos os drives que achei na net e nada a placa de wireless dele nao é detectada no gerenciador de dispositivos .... nao tem jeito... alguém sabe como resolver... Bulli você conseguiu??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também comprei esse notebook, preciso do driver para windows XP.

Vejo que várias pessoas estão tendo problemas quanto à wireless nele, e ninguém encontra uma solução. Este notebook é uma série nova?

Ele realmente possui drivers?:confused:

Desculpem, seria

Ele realmente possui Wireless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Desculpem, seria

Ele realmente possui Wireless?

Pois é, também estou com o problema de não aparecer nem no gerenciador de dispositivos, nunca tinha visto isso....

Será possível um note desses com essa configuração sem wireless???

porque é oke parece.....

Nem o Everest conseguiu detectar o hardware de wireless...

E ai, alguma ideia ai pessoal do que possa ser?

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vocês tem q ter uma Placa Wirelles Externa USB. Pois a PLACA WIRELLES DESSE NOTEBOOK NÃO É INTERNA, É EXTERNA (USB - COMO SE FOSSE UM PENDRIVE)!!

Espero ter ajudado..

só mais uma coisa..me refiro ao acer aspire 5520-5351 wireless. Os outros eu não sei..mas pode ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
vocês tem q ter uma Placa Wirelles Externa USB. Pois a PLACA WIRELLES DESSE NOTEBOOK NÃO É INTERNA, É EXTERNA (USB - COMO SE FOSSE UM PENDRIVE)!!

....

A placa é interna sim... ela apenas aparece no gerenciador de dispositivos como uma USB, mas isso não quer dizer que ela é externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

bom dia a todos, comprei un note acer 5520-5201 no paraguai, com vista home premium, usei ele uns 10 dias normalmente, o wireless funcionando normal, mas como ele estava em inglês, mandei um tecnico formatar e colocar o windows sp em portugues, e ele ficou me enrolando 4 dias com o note, dei um aperto nele e ele falou que nao consegui fazer funcionar o wireless. Nenhum driver que tem na net consegue fazer funcionar o wireless. Alguem teria a solucao para este problema, pois estou usando um adaptador de wireless que fica toda hora caindo a conexao.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O negocio é o seguinte.... vocês instalaram o DRIVER ERRADO.. primeramente...

ai nao adianta por o driver certo q ele vai ficar dando a exclamaçao

o que vocês tem q fazer.... vocês tem de ir no adicionar e remover..... desinstalar tudo de broadcom q tem la certo...

baixa o driver magician.... que eu tenho ... é so me adicionar no msn [email protected] pelo driver magician você vai remover por completo o driver do computador.... ai é so instalar o certo... e usar a wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Assim que comprei, percebi que não funcionava o wireless, como estava na garantia levei para a loja e reclamei que não estava funcionando, na minha frente tentaram de todos os modos.

Não funcionou.

Pediram que eu o deixasse lá, que iriam mandar para o importador, para minha surpresa quando voltei lá uns dias depois, tinham aberto o note e me disseram que não tinha placa de wireless interna.

Eu disse que não me interessava mais, pois tinha comprado por causa do wireless, ficaram preocupados pois tinham aberto o note e acabaram com a garantia, me ofereceram por um terço do valor original que na epoca era R$2.400,00 e ficou por R$800,00, fiquei com um note muito bom por esse valor.

ganhei um penwireles e com isso faço tudo, sendo que ele fica externo.

OBS: não tem interno mesmo, de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ai galera penei muito mas desmontei meu notebook verifiquei o modem ,,,vi a configuração e entrei na pag intel ...ai vai o link baixar o primeiro se for 32 bits winxp

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19851〈=eng&OSVersion=%0A%09%09%09%09%09%09%09%09%0A%09%09%09%09%09%09%09&DownloadType=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...