Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer overclock


mlkr

Posts recomendados

Eae beleza?

Bom.. eu tenho um Dual Core 1.8Ghz, e uma fonte de 500W reais e uma mobo Foxconn 45CM e estou querendo fazer overclock.

Até ai tudo bem, minha mobo aparentemente dá suporte ao OC, na bios na parte de subir o clock q no caso é 200mhz tem 4 opções (Step 1 = 210 Mhz, Step 2 = 220 Mhz e Step 3 = 230 Mhz, Alem do modo manual para eu configurar)

só que quando eu seleciono o step 1 que no caso aumentaria para 210 Mhz, salvo a opção e reinicio o pc, ele volta com a config original de 200Mhz.

Não sei se minha explicação ficou clara, mas minha a duvida é: O que tem de errado com meu pc?

ps: uma vez o step 1 funcionou, mas ele só funcionou em 1 dos núcleos, ou seja, um núcleo ficou com 1.9 e o outro com 1.8. aí achei estranho e voltei ao normal.

Depois disso nunca mais deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...