Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
huelisson

Problemas na minha aureal vortex2

Recommended Posts

Ola galera! o lance é o seguinte... tenho uma placa de som vortex 2... ontem fiz todo o procedimento de instalação do driver que foi ensinando por um mebro chamado Alexandre Ribeiro.. consegui instalar o driver e esta funcionando quase que perfeitamente somente por um problema... ela está instavel... de repente ela para de funcionar e tenho q reiniciar o micro para q ela volte a dar som... verifiquei o lance da assinatura digital e la fala q ela não está assinada digitalmente... quando abro um jogo ela da pau... estou usando o sonar 7.0 ára fazer umas gravações e sempre ela está dando pane... será q ela não é cxompativel com esses novos programas??? alguem pode me ajudar??? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é o seguinte... quando conheci esse forum um membro disse q não existe um driver dessa placa para o windows XP, ele disse q o motivo é pelo fato da fabricação dessa placa ter sido descontinuada... dai ele disse q instalando o dirver do windows 2000 profi. daria certo fiz o q ele disse... so q ela fica dando esse pau. quando para tenho q reiniciar o micro. por exemplo:

Tenho instalado o GTA SA aqui... toda vez q inicio o jogo o som para. assim tb é com filmes.

Editado por huelisson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais