Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
paulomad

Kennex T2370 ou T5550 ?

Recommended Posts

Plis ajuda! vi no forum q os dois são muito bons... agora to na dúvida sobre o processador..

Informações do site do fabricante:

NOTEBOOK U50SA T2370

- Pentium Dual Core T2370

- Tela de 15.4" Widescreen - Ultra Brilho

- Intel Pentium Dual Core T2370/ 1.73Ghz

- 2GB RAM

- HD 250 GB

- Drive de DVD-RW Supermulti

- Vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3

- Barramento FSB 533MHz

NOTEBOOK U50SA T5550

- Pentium Core 2 Duo T5550

- Tela de 15.4" Widescreen - Ultra Brilho

- Intel Pentium Core 2 Duo T5550/ 1.86GHz

- 2GB RAM

- HD 250 GB

- Drive de DVD-RW Supermulti

- Vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3

- Barramento FSB 533MHz

Como podem ver só o q muda é o processador, e claro, o valor, diferença de exatos 300,00.

Vou usá-lo com o pacote Adobe CS3, um pacote WAMP, MSOffice e de jogo o CS, basicamente....

Pergunta 1. A diferença vale realmente os 300,00? (1.899,00 - 1.599,00)

Pergunta 2. O barramento do T5550 na realidade não deveria ser 667MHz ?

PS: Achei esquisito usarem o nome "Pentium" na descrição do processador... :huh:

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também gostaria de saber qual compensa mais...

e ter uma ideia de quais jogos daria pra rodar com tranquilidade nesse note...

dá pra botar mais ram neles?

abraços

Editado por galgeras

Compartilhar este post

Link para o post

o t2370 compensa mais, mais barato e praticamente mesma performance.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
o t2370 compensa mais, mais barato e praticamente mesma performance.

[]'s

Ice, mesmo o modelo com "T5550" estar vindo T5750?

Pois eu também estou nessa dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se for vir com uma t5750 ai compensa, mas e se nao vir ?

porque se for pela sorte, ai se vir com uma HD3870x2, uma CPU QX9300, 4GB ram e HD de 500GB vai valer muito mais a pena ainda ehehhehehehhehehehhe

bom, sei la, se informa bem no review se alguem compro com o t5550 e realmente recebeu com t5550, porque se existe essa possibilidade nem q minima, ai ja é mais jogo comprar la o Celeron por 1299 e colocar nele uma t8100 igual fizeram no review, ai sim compensaria o gasto a mais.

de outra forma, compensa mais você jogar 300 reais na lotto, ai sim, se for pra ter sorte, ai você ja compra logo um alienware em nova york quando for viajar pra comemorar a quina ehehhehehehhehe

agora se todo mundo q comprou o com t5550 recebeu com t5750, ai sim compensaria arriscar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Ice, mesmo o modelo com "T5550" estar vindo T5750?

Pois eu também estou nessa dúvida...

eita.. eu q já tava na duvida... agora q complicou mesmo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, me decidi e comprei meu primeiro note, Kennex T2370 que deve suprir com folga o q eu preciso, vamos ver... quando chegar irei postar o q achei dele. ;)

Agradeço a todos!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou arriscar e comprar o t5550, não contando com a sorte de vir com o t5570, mais sim poruqe eu não pretendo mexer na config dele pelo menos por enquanto, e como cada dia que passa inventam coisas melhores e mais baratas, não quero ficar trocando processador, e sim comprar um note novo daqui um ano ou mais.

Outra coisa tambem é a garantia né, temos que pensar em todos os detalhes!

Li que até 2011 vai ter mais note que desk, interessante!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou arriscar e comprar o t5550, não contando com a sorte de vir com o t5570, mais sim poruqe eu não pretendo mexer na config dele pelo menos por enquanto, e como cada dia que passa inventam coisas melhores e mais baratas, não quero ficar trocando processador, e sim comprar um note novo daqui um ano ou mais.

Outra coisa tambem é a garantia né, temos que pensar em todos os detalhes!

Li que até 2011 vai ter mais note que desk, interessante!

Abraços!

Eu realmente espero não precisar fazer upgrade nele.. e daqui um ano já passei ele pra patroa pra comprar um melhor... heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu colega compro u kennex t5550 eveio com o t5750

Eu vou compra ele também

Note até q é bonitinho e por enquanto ainda não deu pau no do meu colega

só to esperando meu cartão submarino chegar

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

analisei bastante e comprei o Kennex com o T2370 mesmo... dá demais pro gasto essa máquina... e o custo x beneficio excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais